Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Itaíba: Regina e Silvinho abonam filiação de Pedro Pilota ao Republicanos

Política

Itaíba: Regina e Silvinho abonam filiação de Pedro Pilota ao Republicanos

              O enfermeiro e Secretário de Saúde de Itaíba, Pedro Pilota, agora faz parte do Republicanos. Em ato organizado pela maior líder política da história do município, a prefeita Regina da Saúde (Podemos), Pedro assinou sua ficha de filiação abonada pelo ministro dos Portos e Aeroportos e deputado federal Silvio Costa Filho, ao lado de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

“Estamos dando mais um grande passo para levar o nome de Itaíba cada vez mais longe, forte e com desenvolvimento e trabalho para todos. Neste momento em que filiamos tantos amigos e amigas ao Republicanos de nosso amigo e ministro Silvinho, estamos escrevendo um novo capítulo em nossa história e oxigenando a política com novos nomes, jovens, pessoas comprometidas com o presente e o futuro de Itaíba”, ressaltou Regina.

Para o secretário de Saúde, Pedro Pilota, que deve ser indicado como pré-candidato a prefeito pelo grupo de Regina, foi um momento emocionante, marcando o início de uma nova jornada na vida pública.

“Foi um momento verdadeiramente emocionante para mim, ao oficializar minha filiação partidária ao Republicanos. Foi uma honra ter tantas pessoas especiais presentes nesse marco histórico da minha vida. Agradeço imensamente a confiança depositada em meu potencial por todos que estiveram ao meu lado, em especial à prefeita Regina da Saúde, ao meu grande amigo e Ministro do governo Lula, Silvio Costa Filho, ao seu irmão Carlos Costa, ao presidente do Republicanos/PE, Samuel Andrade, aos vereadores da nossa base e a todas lideranças políticas”, afirmou.

O evento realizado na chácara Xavier ainda contou com as presenças dos vereadores Lula do Doce, Essio Tenório, Marcelo Pilota, Dindo de Zé de Sérgio e Cláudio do Jirau, além de Marciel de Gerson, pai do Vereador Normando. Durante o ato de filiação Orlandinho, filho de Orlando do Hotel, presentes ao evento, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à prefeito para apoiar o grupo da prefeita Regina e do pré-candidato Pedro Pilota.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo