Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Itaíba: Regina solicita apoio ao ministro André de Paula para produção de peixe em cativeiro

Política

Itaíba: Regina solicita apoio ao ministro André de Paula para produção de peixe em cativeiro

Em sua maratona pelos gabinetes parlamentares e ministérios em Brasília – DF, a prefeita Regina Cunha (Podemos) recebeu ontem do Ministro da Pesca e Aquicultura, o pernambucano André de Paula, a sinalização para a implantação de um projeto municipal de política pública de pesca e produção de peixe em cativeiro, em especial a cultura da tilápia. Ofício neste sentido foi entregue pela prefeita ao próprio ministro ontem (28).

“Acreditamos que é preciso dar ao homem, a mulher, não o peixe pronto, mas a vara para pescar e através desse projeto o que pretendemos é exatamente criar uma nova oportunidade de geração de renda para as famílias itaibenses, além de reforçarmos a alimentação e dar mais qualidade de vida a nossa população com a oferta de um produto saudável e mais barato. Recebemos do ministro André uma grande receptividade ao projeto e se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou Regina.

Em Brasília – DF para participar da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, desde a segunda-feira (27), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), também manteve contatos com outros órgãos e com o deputado federal Silvio Costa Filho, seu novo aliado político, quando solicitou do parlamentar gestão para destravar recursos da ordem de mais de R$ 9 milhões para obras em Itaíba. Em outro momento, recebeu da Senadora Teresa Leitão (PT) garantias de apoio e recursos para o município.

“Graças a Deus o nome de Itaíba hoje é reconhecido como uma cidade em evolução, que cresce, com um olhar para o futuro e isso tem nos permitido entrar em portas e salas de ministérios, deputados, senadores para conseguir recursos, projetos e ações que visem o desenvolvimento de nosso município. Hoje, já podemos dizer que o balanço desse nosso trabalho na Capital Federal foi positivo e irá render bons frutos para nosso povo e nossa terra”, finalizou Regina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo