Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Siqueirinha perde presidência do Podemos para ex-primeira dama de Arcoverde

Política

Siqueirinha perde presidência do Podemos para ex-primeira dama de Arcoverde

Pré-candidato a vice-prefeito pelo Podemos, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha, foi deixado de lado na composição e no comando do partido no município. Citado como presidente do Podemos Arcoverde em matéria que destaca sua filiação e a do ex-deputado Zeca à legenda, ele perdeu a vaga para a ex-secretária de Assistência Social, Nerianny Cavalcanti.

Os dados constam do extrato de composição da legenda em Arcoverde, onde a ex-secretária, que hoje ocupa um cargo na Assembleia Legislativa de Pernambuco com salário de mais de R$ 12 mil, aparece como presidente do Podermos, alijando o parlamentar da direção partidária local.

Em junho de 2023, quando Siqueirinha aderiu ao Podemos comandado pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, a matéria publicada em todos os blogs destacava que o mesmo “assume a presidência municipal do Partido”.

“Ampliando suas lideranças em Pernambuco, o Podemos-PE filiou em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, o ex-prefeito, Zeca Cavalcanti, e o atual presidente da Câmara de vereadores do município, Siqueirinha, grande liderança em ascensão, que também assume a presidência municipal do Partido. ”Estamos trabalhando a união em Arcoverde em prol do resgate do desenvolvimento da cidade para eleição 2024 e a adesão de nomes tão importantes como Zeca e Siqueirinha só fazem com que o povo de Arcoverde ganhe”, destacou o presidente estadual do Partido, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Siqueirinha, a adesão só fará com que a cidade cresça. ”Não estamos pensando em um bem individual, mas em um bem comum para os arcoverdenses. E isso só é possível dando as mãos em unidade”, disse. “É uma honra e um reconhecimento de nosso nome, como nova liderança política municipal, assumir a presidência de uma legenda como o Podemos em Arcoverde”, afirmou Siqueirinha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo