Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Oposição tenta atrapalhar evento de Romonilson Mariano e dá tiro no pé

Política

Oposição tenta atrapalhar evento de Romonilson Mariano e dá tiro no pé

Na noite da última quinta-feira (11), o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, organizou um jantar para 300 comerciantes amigos. Entretanto, o que era para ser uma pequena reunião se tornou um grande encontro devido ao vazamento de informações.

Apoiadores do candidato da oposição obtiveram cópias do convite e divulgaram nas redes sociais, tentando assim atrapalhar a reunião e gerar críticas, mas acabaram alcançando um efeito contrário.

Cerca de dois mil apoiadores compareceram ao local, demonstrando a aceitação do projeto de sucessão do prefeito, junto com seu pré-candidato, Vinicius Marques.

Pessoas de diversas esferas da sociedade, incluindo comerciantes, servidores públicos, amigos pessoais do prefeito e de Vinícius, lideranças políticas e pré-candidatos dos partidos PSB, PT e PV, estiveram presentes. Além disso, a prefeita de Jatí, Mônica Mariano, e os vereadores da sua base também marcaram presença.

Romonilson aproveitou o momento para fazer uma retrospectiva do que era Belmonte há 12 anos atrás e destacar os avanços conquistados por essa gestão nos últimos 7 anos, especialmente na infraestrutura e nos consideráveis investimentos na saúde e na educação.

“Não cabe mais em Belmonte uma política antiquada que beneficia um pequeno grupo enquanto o povo fica de fora, não cabe mais o mau uso dos recursos públicos. O povo de Belmonte está consciente e exigente, querendo seguir em direção a um futuro melhor”, afirmou Romonilson.

A prefeita Mônica relembrou a história de seu pai, que saiu do Carmo em busca de meios para sustentar a família, venceu na vida e na política, e hoje oferece aos belmontenses todo o apoio que ele não recebeu do poder público, como saúde e educação de qualidade.

Vinícius Marques mostrou-se preparado para manter as conquistas do prefeito Romonilson e investir em ações para modernizar o município. “As necessidades básicas foram atendidas e agora surgem novas demandas. Estou conversando e ouvindo a população para criar um projeto que atenda aos novos anseios do nosso povo”, declarou ele.

Ao final o jantar foi servido e todos saíram satisfeitos e entusiasmados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo