Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Gilsinho, a grande novidade nas próximas eleições!

Política

Gilsinho, a grande novidade nas próximas eleições!

Por Djnaldo Galindo

Li matéria no conceituado Blog do Nill Junior que após as definições das chapas nas principais cidades do sertão a tônica geral seria a ausência de novos nomes.

Talvez por esquecimento ou pressa, houve a citação de Arcoverde, o que não concordo, apesar de considerar apenas Arcoverde a exceção a regra. De maneira alguma a Porta do Sertão deva ser posta nesse nível de comparação, como o blogger o fez. É verdade que as cabeças de chapas mais competitivas são ocupadas pelos dois gestores dos últimos 19 anos, porém há um elemento novo e que se cristaliza no vice de Madalena Britto, o Delegado Gilson Duarte Filho, ou “Gilsinho.”

Mesmo a 17 anos como Delegado na Paraíba, sempre manteve residência aqui em Arcoverde. Poderíamos considerá-lo um puro e legítimo outsider, afinal, será a primeira vez que colocará o seu nome ao sufrágio popular. Quem assistiu a sua entrevista no sábado, 06/04 na Rádio Independente, logo percebeu que ele não será um vice apenas figurativo como é costume na região e deixou isso ainda claro mais claro através de mensagem aos amigos no Whatsapp, quando os convida a contribuírem na formatação do Programa de Governo.

Gilsinho é de fato o sangue novo nas eleições de Arcoverde e sua entrada visa não apenas conferir contribuições na política de segurança que compete ao município, uma interlocução maior com a juventude e a classe média, mas sobretudo a renovação nas ideias e na forma de gestão, uma das principais queixas entre os indecisos e que tendem anular o voto e que são capturados durante as pesquisas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo