Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Arcoverde: Madalena leva o Fala Arcoverde para o São Geraldo

Política

Arcoverde: Madalena leva o Fala Arcoverde para o São Geraldo

Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Gilsinho Duarte e do pré-candidato a vereador Prof. Edgar, a ex-prefeita e pré-candidata à prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), levou o seu programa de escuta da população “Fala Arcoverde” para o bairro do São Geraldo. Atendendo a convite do grupo cultural Boi Arco de Ouro, ela conversou com populares e ouviu as principais demandas da comunidade nas diversas áreas, desde a cultura até a questão da segurança e da geração de empregos.

“Aprendemos que na política e na vida para podermos acertar é preciso saber ouvir e para governar uma cidade a melhor receita é ouvir o povo. Por isso, quando ouvimos as pessoas expressarem seus anseios, desejos e problemas, temos a certeza de que somente unidos vamos poder transformar Arcoverde e a vida das pessoas. A geração de empregos será um de nossos grandes desafios que desde agora já estamos trabalhando para criar meios para atrair empresas, negócios e gerar oportunidades para nossa gente”, disse Madalena.

O pré-candidato a vice-prefeito Gilsinho Duarte, fez questão de ressaltar que a segurança não é só questão de polícia, que faz seu trabalho de forma eficiente, mesmo em meio a dificuldades, “mas também de políticas públicas voltadas para a assistência social, a saúde, o respeito a diversidade, e o cuidado com as pessoas. gerar empregos, criar oportunidades, construir uma política de segurança que olhe o cidadão e a cidadã como um todo é uma missão que tomamos para nós e vamos em busca de fazer. Temos a experiência da ex-prefeita Madalena aliada a nossa garra e juventude para darmos um grande salto rumo ao futuro de Arcoverde e nosso povo”.

Para o professor Edgar, a cidade foi abandonada pela atual gestão e do outro lado tem pessoas que poderiam ter feito muito por Arcoverde quando estavam em Brasília como deputado, mas nada fizeram. “Hoje, estamos nessa caminhada porque acreditamos na força da juventude de Gilsinho e na competência e experiência de Madalena para mudarmos a realidade de nossa cidade, valorizar a cultura tão maltratada e construir a Arcoverde de nossos sonhos”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo