Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Exclusivo: Cícero Lira é pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro

Política

Exclusivo: Cícero Lira é pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro

O atual vereador em segundo mandato Cícero Lira (União) em contato com nossa redação informou que não mais concorrerá a reeleição como vereador. Nos informou que a tempos colocou a disposição o seu nome para concorrer como pré-candidato a vice-prefeito no grupo que hoje tem o prefeito Adriano Wolff como gestor.

Cícero Lira é também professor a mais de 25 anos e já foi secretário municipal de educação na gestão do ex-prefeito Chico Neves, cujo êxito na condução da política municipal de educação o credenciou a eleição de vereador. Parlamentar com intensa folha de projetos apresentados, além de um sem número de emendas de custeio para a saúde do município, aquisição de três carros, uma Saveiro e dois Ford Ka, um kit para o Conselho Tutelar, que inclui além de um veículo, vários computadores, e por último teve a aquisição de equipamentos para a usina de leite de cabra, que irá aumentar a produção de leite em pelo menos 500 litros.

Tudo isso numa parceria com o prefeito Adriano Wolf e dos Deputados Luiz Couto e o Ex dep.Frei Anastácio, agora atual secretário de estado da Agricultura familiar.” Ninguém é candidato de si mesmo e a disponibilidade do nosso nome como pré-candidato a vice é fruto da repercussão positiva da nossa atuação parlamentar, onde dei provas da minha disposição e capacidade de trabalho e ser um homem de grupo, de construção do coletivo. Acho que nosso grupo entendeu que agora posso contribuir com a continuidade no processo de desenvolvimento de SSU numa função no executivo municipal. Não sou homem de recusar um desafio”, completa Cícero LIRA.

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo