Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Madalena reforça grupo com a chegada de Jefferson e Prof. Edgar

Política

Madalena reforça grupo com a chegada de Jefferson e Prof. Edgar

A ex-prefeita Madalena Britto (PSB), segue reforçando seu time para a disputa pela prefeitura de Arcoverde no pleito de outubro próximo. As mais recentes adesões são do jovem Jefferson Silva, mais conhecido por Jefferson do JK; e do professor Edgar, que irão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores ao lado da socialista.

“A vinda do professor Edgar vem para fortalecer nossos sonhos e projetos por uma Arcoverde mais inclusiva, participativa e com um olhar especial para nossas crianças. Com sua experiência no mundo dos esportes e do cuidado com as crianças, vamos poder transformar a realidade para melhor”, disse Madalena.

O professor Edgar por anos atuou na área de esportes, chegando a chefiar a Diretoria de Esportes do município, além de atuar em projetos sociais voltados às crianças mais carentes.

Sobre a chegada de Jefferson, que foi candidato a vereador pelo Avante no pleito de 2020, Madalena destacou sua juventude e garra para atuar junto à juventude.

“Jefferson é um jovem empreendedor do ramo do comércio e da construção, agora também é parte do nosso time! Estou muito feliz com sua chegada, que representa o comprometimento de pessoas dedicadas em fortalecer nossa cidade. Com sua energia e determinação, tenho certeza de que vamos revigorar Arcoverde, gerando empregos e oportunidades para todos”, afirmou Madalena.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo