Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 3° BPM, NO DIA 14 DE SETEMBRO 2017

Polícia

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 3° BPM, NO DIA 14 DE SETEMBRO 2017

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

 

Município        : Custódia/PE.

Local               : Av. Gerson Gonçalves de Lima, s/n, Custódia/PE.

Data/Hora       : 141235SET17

Vítima 01        : Severino Pereira da Silva, 45 anos.

Endereço         : Rua Pedro Mariano de Rezende, nº 17, Redenção, Custódia/PE

Vítima-02        : Antônio César Araújo, 50 anos, Comerciante.

Endereço         : Rua Gremano de Souza lima, s/n, Redenção- Custódia-PE

 

Resumo           : Por volta das 12h35min., durante rondas a GT 23220 foi solicitada por um enfermeiro plantonista, o qual informou que haviam dado entrada no hospital local duas vítimas de disparo de arma de fogo. No local o efetivo foi informado pelos enfermeiros que a vítima Severino Pereira havia sido atingida por 07 disparos, sendo 04 no abdômen, 01 nas costas e 02 no braço esquerdo e a vítima Antônio César havia sido atingido por 02 disparos sendo ambos nas costas na altura do tórax. Testemunhas afirmaram que ambas as vítimas estavam bebendo em seu bar, quando se aproximaram dois elementos não identificados, em uma moto não reconhecida e de placa não anotada, anunciando um assalto e ordenado que os demais clientes saíssem da frente das vítimas, e realizaram vários disparos com uma arma semelhante a um revólver mesmo sem as vítimas esboçarem reação nenhuma. As testemunhas informaram também que não desconfia de ninguém e nem sabe informar a rota de fuga. As vítimas não suspeitam de ninguém. Adianto a tempo, que a equipe ECO-01 BEPI deram total apoio e realizaram escolta das ambulâncias para segurança de todos. Foram realizadas diligências, com apoio da GT Rural, mas até o momento não logramos êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

(PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE)

 

Município        : Arcoverde/PE

Local               : Av. Zeferino Galvão, Centro Arcoverde/PE

Data/Hora       : 141720SET2017

Imputado        : Jamerson Pedro Bezerra Alves, 28 anos

Endereço         : Rua dos Canos, Sucupira, Arcoverde/PE

 

Resumo           : Por volta das 17h20min., a equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens na Av. Zeferino Galvão, deparou-se com o imputado Jamerson Pedro, o qual ao perceber a presença do policiamento tentou livrar-se de um objeto, o efetivo ao abordá-lo e verificar o objeto jogado pelo imputado tratava-se de 01(um) big-big de maconha. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

(PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE)        

 

Município        : Manarí- PE.

Local               : Sítio Barbosa, Zona Rural,estrada vicinal – Manarí- PE

Data/Hora       : 14133017

Imputado        : Elieldo José da Silva, 30 anos, agricultor

Endereço         : Sítio Barbosa – Manarí – PE.

 

Resumo           : Por volta das 13h30min.,  a GT Rural realizava rondas e abordagens nas proximidades do Sítio Barbosa, que dá acesso ao Povoado de Cercadinho/Manarí-PE, onde ao avistar o imputado Elieldo José, o qual conduzia uma moto Honda/CBX 200 STRADA, placa CNF 2606 SP, ano 99/2000, cor preta, foi solicitado que  parasse, ao ser realizado uma abordagem no mesmo, foi encontrado em seu bolso 03 (três) porções do vegetal ”Cannabis Sativa”, popularmente “Maconha”, posteriormente o mesmo foi conduzido à DP de Manarí, sendo realizado o procedimento de Apreensão em Flagrante Delito, e em seguida conduzido para DP de Arcoverde para aguardar a Audiência de Custódia.

 

(VIAS DE FATO)                     

 

Município  : Pedra- PE

Local               : Rua Otaviano José Freire S/N, Bairro São José, Pedra- PE

Data / Hora     : 14 Setembro de 2017 / 21h30min.

Imputado 01   : Carla Bezerra Campos, 22 anos, solteira, desocupada

Endereço         : Rua do campo N 35, Bairro São Jose, Pedra-PE

Imputada 02   : Sandra Maria da Silva, 31 anos, solteira desocupada

Endereço         : Rua Otaviano Jose Freire S/N, Bairro, São Jose, Pedra-PE

 

Resumo          : Por volta das 21h30min, a GT 23120 foi informada pela Central de Operações do 3° BPM, que na Rua Otaviano José Freire estava acontecendo vias de fato, o policiamento ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, as imputadas Carla Bezerra e Sandra Maria estavam discutindo e segundo relatos de populares haviam entrado em vias de fatos momentos antes do policiamento chegar, as imputadas apresentavam sinais de embriagues alcoólica. Diante dos fatos, as imputadas foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo