Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Motoqueiro atropela pedestre e foge sem prestar socorro, em Arcoverde

Polícia

Motoqueiro atropela pedestre e foge sem prestar socorro, em Arcoverde

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 08 de janeiro de 2021.

______________________________________________
(EMBRIAGUEZ E DESORDEM/ PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município : Sertânia – PE.
Resumo : Por volta das 02h10 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no Centro, a Rocam/3º BPM se deparou com 04 indivíduos embriagados, perturbando o sossego da população com gritaria e som automotivo. Após a abordagem, os acusados foram conduzidos à DPC local com o som apreendido, onde foi lavrado um TCO para cada um deles.

______________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Arcoverde – PE
Resumo : Por volta das 00h20 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no Bairro Sucupira, a GT 3113 se deparou com um indivíduo perturbando o sossego da população com o um som, tipo paredão ligado nas proximidades da Churrascaria Serrano. Diante do exposto, o imputado e o veículo foram conduzidos à DPC local, onde o veículo ficou apreendido, pois o acusado se recusou a retirar o som e lavrado um TCO em seu desfavor.

_________________________________________________
(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Buíque – PE.
Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no Centro, a GT 3311 se deparou com um indivíduo atrás de um veículo com um objeto na cintura e durante a abordagem foi constatado que se tratava de um facão. Diante do exposto, o imputado e a arma branca apreendida foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

______________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município : Arcoverde – PE
Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no São Cristovão, a GT 3112 foi acionada para um acidente de trânsito, tipo atropelamento, nas proximidades do Hospital Memorial Arcoverde. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida pelos Bombeiros para o Hospital Memorial e o condutor da moto se evadiu do local, sem prestar socorro, sendo a placa do veículo repassada ao policiamento por populares. Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

_________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO)

Município : Pedra – PE.
Resumo : Por volta das 10h40 de hoje (08/01/2021), durante rondas no Bairro Alto da Boa Vista, as equipes RURAL/3º BPM e GT 3121 foram acionadas para averiguar uma situação de agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que foi agredida na noite de ontem (07/01/2021) com socos pelo seu filho, mostrou as lesões na face e braços e disse ainda que na manhã de hoje ele voltou à sua residência, mas foi detido por populares. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria em desfavor do imputado.

______________________________________________

(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)

Município : Ibimirim – PE.
Resumo : Por volta das 15h20 de hoje (08/01/2021), durante rondas no Bairro Lajes, as equipes GT 3231 e GP 3011 se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que o condutor era menor de idade e diante do exposto, ele foi encaminhado à DPC Local acompanhado de sua representante legal, onde foi lavrado um BOC em desfavor do Infrator e um TCO em desfavor da imputada.

_______________________________________________
(RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Município : Ibimirim – PE.
Resumo : Por volta das 16h30 de hoje (08/01/2021), durante rondas no Birro Boa Vista, as equipes GT 3231 e GP 3011 se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o indivíduo um Celular Motorola, modelo moto E, com IMEI de nº 356507086642554. Após consultas no Sistema Alerta Celular, foi verificado que o aparelho apresentava queixa de roubo/furto. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

____________________________________________
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)

Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Por volta das 16h20 de hoje (08/01/2021), as equipes Malhas da Lei/3º BPM e NIS- 01/3ºBPM, após levantamento e monitoramento, realizaram uma operação conjunta com a participação de policiais da 156° DP – Arcoverde (PCPE), GT 3000, GF 3400, ROCAM/3º BPM, GT 3113, onde foi dado cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão Criminal, n° 1730-22.2020.8.17.0220, expediente n° 2020.0376.010050, expedido pela Vara Criminal de Arcoverde. As equipes se dirigiram à residência do imputado, onde foi localizada a quantia de R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais) em notas fracionadas, 04(quatro) trouxinhas de maconha, as quais totalizaram 25g (vinte e cinco gramas), 01 (uma) bola de maconha congelada, pesando 156g (cento e cinquenta e seis gramas) e mais 11g (onze gramas) de raiz do mesmo entorpecente. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local, juntamente com todo material apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

__________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Arcoverde – PE
Resumo : Por volta das 18h00 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no Bairro São Miguel, a GT 3112 se deparou com a vítima se queixando que o proprietário do bar estava com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

________________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Venturosa – PE
Resumo : Por volta das 18h50 de hoje (08/01/2021), durante rondas no Bairro Bacurau III, a GT 3131 se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha praticando direção perigosa, e colocando em risco a vida de transeuntes. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor do veículo era menor de idade. Diante do ocorrido, o infrator foi encaminhado à DPC Local acompanhado de sua representante legal, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor e um TCO em desfavor de sua genitora.

_______________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Venturosa – PE
Resumo : Por volta das 16h30 de hoje (08/01/2021), durante rondas na Zona Rural da cidade, a GT 3131 foi acionada para averiguar uma situação de perturbação do sossego. Chegando ao local, o efetivo flagrou o indivíduo, perturbando o sossego dos clientes que estavam num bar. Ao ser realizada a abordagem, foi localizada uma faca peixeira de 05’’ (cinco polegadas) na cintura dele, que foi apreendida. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

______________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Sertânia – PE.
Resumo : Por volta das 21h00 de hoje (08/01/2021), durante as rondas no Bairro Alto do Céu, a Rocam/3º BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizada uma porção de maconha, pesando 04g (quatro gramas). O imputado informou que é usuário e que tem passagem por diversos crimes. Diante do exposto, o acusado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

_______________________________________________
(LESÃO CORPORAL/LEGÍTIMA DEFESA)

Município : Itaíba – PE.
Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (08/01/2021), a GT 3331 foi acionada pelo Samu para averiguar a denúncia que uma pessoa havia sido baleada por trás da câmera dos vereadores, no centro da cidade. Chegando ao local, o indivíduo já havia sido levado para o hospital local, onde foi verificado que ele apresentava um ferimento na coxa direita ocasionado por disparos de arma de fogo e uma lesão na cabeça causada por uma pancada. Segundo o médico, ele será transferido para o Hospital de Caruaru, mas está estável. Após contato com familiares, o efetivo tomou conhecimento que o disparo havia sido efetuado pela cunhada dele, que é menor de idade, a qual relatou que o cunhado estava embriagado e portando uma faca, arrombou a porta da casa dela e tentou agredi-la, como também a sua mãe e a sua irmã. A mesma alegou para o policiamento que para defender sua família efetuou um disparo de arma de fogo contra o acusado com uma garrucha calibre 32, com numeração e marca ilegível e após ele ser atingido fugiu do local. A arma utilizada no crime foi encontrada no matagal atrás da residência, sendo apresentada na DPC local juntamente com a autora do disparo, onde o delegado entendeu que ela agiu em legitima defesa e instaurou inquérito por portaria.

_______________________________________________

(ROUBO EM RESIDÊNCIA)

Município : Pedra – PE
Resumo : Por volta das 22h30 de hoje (08/01/2021), as Equipes GTR 3011 e GT 3131 foram acionadas para a Fazenda Colina, onde por volta das 21h00 cerca de quatro indivíduos armados com revolveres invadiram o Sítio levando a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), perfumes, bebidas, roupas, chapéus, 04 refletores, 02 smartphones, 01 TV de 42 polegadas, 01 veículo Strada da cor branca e a feira mensal. Após o filho da vítima consultar o GPS do aparelho roubado pelo Google, foi verificado que estava nas imediações de São João/PE. De imediato, a GTR 3011 se deslocou para o local para realizar diligências e as vítimas foram conduzidas à DPC local pela GT 3131, onde foi instaurado um inquérito por portaria. A informação foi repassada para o BEPI, que localizou indivíduos suspeitos em Jupi, sendo conduzidos à DPC da Pedra, onde as vítimas iram fazer o reconhecimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo