Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Moto roubada é recuperada pela polícia durante blitz em Arcoverde

Polícia

Moto roubada é recuperada pela polícia durante blitz em Arcoverde

RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO

Município        : Arcoverde – PE

Imputado        : Masculino, 26 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.

Resumo           : Durante rondas a GT se deparou com o imputado conduzindo o veículo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem e verificar a placa da motocicleta, foi constatado que o veículo havia registro de roubo/furto. O veículo foi apreendido e o imputado encaminhado a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

 

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Custódia – PE

Imputado         : Masculino, 25 anos, agricultor.

Resumo           : Por volta das 10:20h a gt ao fazer rondas a gt  se deparou com o envolvido acima citado que ao perceber a presença dos policiais  se desfez de um dólar de maconha próximo a uma cerca de arame e ao fazer a abordagem pessoal no imputado, foi localizado mais um cigarro do entorpecente, deste modo o imputado foi conduzido a delegacia local para providências cabíveis.

AMEAÇA

Município        : Buique – PE

Vítima             : Masculino, 38 anos, amasiado.

Imputado        : Masculino, 38 anos, casado, agricultor.

Resumo           : A GT foi solicitada pela vítima, a qual os informou que devia um dinheiro ao imputado e foi fazer um acordo com ele, onde o mesmo não aceitou nenhum acordo e a ameaçou e pegou uma pedra, e a feriu a vítima com um arranhão no braço direito. O policiamento se deslocou até a residência do imputado e o conduziu juntamente com a vitima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município        : Arcoverde – PE

Imputado        : Masculino, 20 anos, desocupado

Resumo           : Durante rondas no endereço citado a GT avistou o imputado e após abordagem pessoal foi encontrado no bolso do mesmo uma faca, sendo conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO

Município        : Custódia – PE

Vítima             : Feminino, 40 anos, amasiada, agricultora.

Imputado        : Feminino, 20 anos, solteira, agricultora.

Resumo           : Por volta das 19h50min a GT foi solicitada para verificar uma situação em que mãe e filha se agrediram, no local a solicitante informou que sua filha estava alterada porque não quis dar comida a companheira da filha e por isso a mesma havia quebrado alguns vidros e panela , além  de ameaçá-la , a filha nega todas acusações e disse não ter sido ela a autora dos danos, a ocorrência foi repassada a delegacia local para providencias cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

 

Município        : Pedra – PE

Imputado 01   : Masculino, 28 anos, solteiro, moto-taxista

Imputado 02   : Masculino, 26 anos, casado, mecânico

Resumo           : Durante a realização de rondas com abordagens, a GT Rural da 1ª CPM visualizou os envolvidos e ao ser realizada uma abordagem foi localizado com o imputado 01, 02 (duas) trouxinhas de maconha no bolso da calça, e com o imputado 02, 01 (uma) trouxinha da mesma droga no bolso da bermuda. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo