Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Homem embriagado esfaqueia esposa e enteada na cidade de Sertânia

Polícia

Homem embriagado esfaqueia esposa e enteada na cidade de Sertânia

Ocorrências registradas na área do 3º BPM – Arcoverde, no dia 30 de Setembro de 2018

Município       : Sertania – PE

Local               : Sítio Pinhões, Zona Rural

Data                : 300120SET2018

Vítima 1          : Mulher, 36 anos

Vítima 2          : Adolescente, 13 anos

Imputado        : Homem, 43 anos

Resumo           : O efetivo da GT foi solicitado para fazer um deslocamento até o hospital, onde teria dado entrada duas vítimas de esfaqueamento. Foram até aquela Unidade, onde foi constatado que seriam mãe e filha. Segundo a primeira vítima, seu companheiro se encontrava embriagado e ambos começaram uma discussão, quando o mesmo quebrou alguns móveis de sua casa e começou a agredi-la fisicamente, momento que a vítima 2 (sua filha), interferiu e passou a ser agredida também pelo seu padrasto. Durante as agressões o imputado esfaqueou as vítimas na altura do ombro, as quais não correm risco de morte. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO.

___________________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Buique – PE.

Local               : Rua Lucia de Araújo Cavalcante

Data/Hora       : 301015SET2018

Infrator           : Adolescente, 17 anos

Resumo           : O efetivo da GT quando em rondas, visualizou o imputado em atitude suspeita, onde foi realizada a abordagem, e foi encontrada em sua posse uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), aproximadamente 2g. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DP Local, onde foi instaurado um BOC em desfavor do mesmo.

__________________________________________________________________________________

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde- PE.

Local               : PABA- Presídio Advogado Brito Alves,Rua Hilda Pacheco, nº 85,Vila do Presídio.

Data/Hora       : 300820SET2018

Imputada 1     : Mulher, 23 anos.

Imputado 2     : Raimundo Eduardo Pereira Inácio, 25 anos.

Resumo           : O efetivo da GT quando em operação conjunta com a GT 3113, NIS/3ºBPM e SERES, detiveram a imputada (01) com aproximadamente 31 gramas de entorpecente (maconha), que estava  escondida em sua genitália, onde foi prontamente informado quando a imputada foi questionada. E segundo a envolvida, a droga iria ser entregue ao seu marido, o envolvido 02, que é interno da unidade prisional, e que o mesmo teria solicitado a entrega. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP juntamente com o material para serem tomadas as medidas cabíveis. Onde aguardarão a audiência de custódia.

__________________________________________________________________________________

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município       : Ibimirim – PE

Local               : Rua Irineu Carvalho Veras, Centro

Data                : 300900SET2018

Infrator           : Adolescente, 15 anos

Resumo           : O efetivo da GT tomou conhecimento que o imputado teria postado no seu status do WhatsApp fotos ostentando uma arma de fogo. Em uma operação conjunta com a Polícia Civil fizeram diligências e localizaram o menor em frente a sua residência, que ao ser perguntado sobre a arma indicou onde se encontrava, um revólver cal. 22, marca e numeração suprimidas, com 4 cartuchos pinados. O infrator juntamente com sua genitora foi conduzido à DP, onde a mesma assinou um Termo de Compromisso, ficando pra amanhã a lavratura do BOC por parte do Delegado de plantão.

__________________________________________________________________________________

 TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde- PE.

Local               : Presídio Advogado Brito Alves, Rua Hilda Pacheco, nº 85,Vila do Presídio

Data/Hora       : 300820SET2018

Imputada 1     : Mulher, 23 anos

Imputado 2     : Homem, 28 anos

Resumo           : O efetivo da GT quando em operação conjunta com a GT 3113, NIS/3ºBPM e SERES, detiveram a imputada 1 com aproximadamente 45 gramas de crack e 80 comprimidos de Clonazepan, que estava  escondida em sua genitália, no momento em que ela tentava entrar no Presídio, que segundo a mesma, iria ser entregue ao seu marido, o imputado 2, interno da unidade prisional. Ambos foram conduzidos à DP juntamente com o material, onde foram autuados em flagrante delito e serão  apresentados na Audiência de Custódia.

__________________________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde – PE

Local               : Av. José Bonifácio, Bairro São Cristovão

Data/Hora       : 300950SET2018

Imputado        : Homem, 28 anos

Resumo           : O efetivo da ROCAM fazia rondas quando se deparou com o suspeito, que ao ser abordado, foi encontrado em uma bolsa que ele portava um cigarro de maconha. O mesmo foi detido e encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

__________________________________________________________________________________

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município       : Venturosa – PE

Local               : Sítio Tarazinho, Zona Rural.

Data/Hora       : 301100SET2018

Imputado        : Homem, 25 anos

Vítima             : Adolescente, 17 anos

Resumo           : O efetivo da GT quando em rondas, foi solicitado pelo o agente civil de plantão, informando que teria um homem ameaçando a sua companheira com uma faca. Chegando ao endereço citado, o imputado e a vítima foram localizados, onde a vítima informou que os motivos das ameaças era que seu companheiro não aceitava a separação. Diante dos fatos as partes e a arma branca, foram encaminhadas a DP da cidade de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis. Onde o imputado foi autuado em flagrante delito, e aguarda a audiência de custódia.

__________________________________________________________________________________

POSSE DE OBJETO ILÍCITO/ DESOBEDIÊNCIA

Município       : Buíque – PE

Local               : Margem da rodovia PE 270, Via Pública

Data/Hora       : 301120SET2018

Imputado        : Homem, 23 anos

Resumo           : O efetivo da ROCAM quando em rondas, avistou o imputado em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso da roupa do imputado um cachimbo feito de borracha de pneu de caminhão, usados em consumo de drogas. No mais resistiu em cumprir a ordem para abordagem. Diante dos materiais encontrados foi detido com uso de algemas, visto a resistência física. O mesmo foi conduzido  à DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

__________________________________________________________________________________

AMEAÇA COM ARMA DE FOGO

Município       : Custódia – PE

Local               : Sítio Mata Verde de Cima, Zona Rural

Data                : 302030SET2018

Vítima             : Homem, 84 anos

Imputado        : Homem, 18 anos

Resumo           : O efetivo da GT fazia rondas, quando tomou conhecimento através de denúncias anônimas que o imputado havia ameaçado de morte seu genitor se utilizando de uma espingarda soca-soca. Foram até a residência dos envolvidos, onde ao entrar em contato com a vítima, a mesma confirmou a veracidade dos fatos, sendo entregue a referida arma. Foram feitas diligências no intuito de prender o imputado, porém sem êxito. A espingarda foi entregue na DP, onde segundo informações do Agente Civil de plantão será instaurado um Inquérito por Portaria.

__________________________________________________________________________________

RECEPTAÇÃO

Município       : Arcoverde – PE

Local               : Quadra 19, nº 53, Loteamento Maria de Fátima

Data                : 301800SET2018

Imputado        : Homem, 18 anos

Resumo           : O efetivo da ROCAM foi acionado para fazer um deslocamento até o referido endereço, onde segundo uma testemunha estaria ocorrendo uma agressão do imputado contra sua namorada. Foram até o local, onde ao entrar em contato com as partes envolvidas, a mesma negou o fato, porém ao entrar na residência com autorização de uma das moradoras, localizaram em um dos quartos uma motocicleta Yamaha Factor, placa PEQ-2306, que após ser feita uma consulta junto a um aplicativo, foi verificado que existiria um registro de roubo/furto do veículo, tendo o imputado  assumido sua propriedade, o qual foi detido e encaminhado à DP onde foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada uma fiança, que após o devido pagamento, o mesmo foi liberado.

_______________________________________________________________________________________

DIREÇÃO PERIGOSA

Município        : Buique – PE

Local               : Praça Vigário João Inácio, Centro

Data/Hora       : 302110SET2018

Infrator 1        : Adolescente, 16 anos

Infrator 2        : Adolescente, 17 anos

Resumo           : O efetivo da GT fazia patrulhamento quando visualizou um veículo com quatro suspeitos aparentemente embriagados, sendo dada ordem de parada ao motorista, o qual não obedeceu empreendendo fuga em alta velocidade, sendo feito o seu acompanhamento, e após a sua parada foi constatado que os ocupantes eram quatro menores, sendo que três deles apresentavam visíveis sinais de embriagues. Ao serem indagados pelos policiais, relataram que teriam consumido bebida alcoólica, e o imputado 2 assumiu ser proprietário do veículo. Todos foram conduzidos para a DP de Arcoverde, onde foi lavrado um BOC em desfavor dos infratores. O veículo VW Gol, placa KKX-1047, ficou no pátio da DP, na cidade de Buíque.

Fonte: 3º BPM

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo