Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Eleições 2024: Gilson Duarte vice de Madalena

Política

Eleições 2024: Gilson Duarte vice de Madalena

Por Djnaldo Galindo

Agora é oficial. Em entrevista nesse sábado, 06/04 na Rádio Independente FM , Gilson Duarte, ou simplesmente “Gilsinho” foi oficializado como pré candido a vice na chapa encabeçada por Madalena.

Antes, nos grupos de Whatsapp. Gilson informou que aceitou o desafio e se coloca como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Madalena. A entrada de Gilsinho supre não apenas a necessidade de oxigenar o pleito com novos nomes, mas, sobretudo, por complementar a chapa com o que chamamos de “antagonismo saudável”. Jovem, homem, com forte influência e penetração na classe média esclarecida, a vinda de Gilson também agrega valor naquela que vem a ser, segundo as pesquisas, uma das principais preocupações do conjunto da população, a da segurança pública.

No comunicado ele diz que após ” 17 anos no serviço público como Delegado” é chegada a hora de enfrentar novos desafios. Também é importante destacar a forma como se coloca na disposição de ouvir a todos, inclusive daqueles que não comungam da sua opção política, qualquer contribuição que venha agregar valor na montagem do programa de governo. Já se vê aí uma enorme diferença em relação à práxis política dominante, onde o outro é sempre dado um tratamento de desprezo e repúdio.

Temos então mais uma vez um Delegado como vice e desta feita, um arcoverdense da gema, afinal Gilsinho é tão nato como as águas do Riacho do Mel e das Serras da Aldeia Velha e do Caiçara. Aluno do Colégio Cardeal, onde atleta de natação, ainda hoje detém o recorde do torneio Nordestão no estilo Medley. Agora resolveu nadar em águas muito mais turbulentas. Gilson agrega grande valor a chapa de Madalena e certamente os eleitores levarão em conta a qualificação do vice na sua opção eleitoral, afinal a função de um vice é primordialmente aquela de substituir o titular na ausência deste e se levando em conta essa possibilidade é mui necessário também a comparação dos perfis dos demais vices nas outras chapas. Com a palavra, o eleitor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo