Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Ilma Valério fecha o prazo de filiação com saldo positivo, em Carnaíba

Política

Ilma Valério fecha o prazo de filiação com saldo positivo, em Carnaíba

A pré-candidata à prefeita, Ilma Valério, que lidera o grupo oposicionista, fecha o prazo de filiação com saldo positivo, para o pleito de 2024.

Com muita habilidade, no diálogo, a empresária conseguiu unir a oposição que estava dividia até o ano passado, trazendo um Gleybson Martins para vice na chapa e ainda unindo cinco vereadores de mandato: Neudo da Itã, Matheus Francisco, Juniano Ângelo, Vanderbio e Paulinho da Serra Branca.

Além de manter firme também as lideranças que acompanharam Gleybson na última eleição, na reta final, a pré-candidata conseguiu apoio do ex-vice prefeito e ex-vereador Jeovane Adriano. Liderança forte em Ibitiranga e localidade, que garantiu a vitória do Prefeito Anchieta, na última eleição.

As adesões não param por aí. Somente em Ibitiranga, maior distrito de Carnaíba, aderiu ao movimento de Ilma: Noquinha, Luiz Alberto, Luiz Tenente e Zé Doido e, para somar, Clessio da Vidraçaria e Joseilton da sede.

Com esse saldo positivo, Ilma se diz motivada para iniciar o pleito.

“Não nos movemos pela vaidade do cargo. Isso aqui é um movimento político de quebra de paradigma. Queremos mostrar que o Carnaíbano é capaz. Começando ao mostrar que temos, em nossa terra, uma mulher com os requisitos que um político decente precisa para governar qualquer município: experiência administrativa, honestidade e a humildade para ouvir e respeitar as diferenças. E queremos formar uma equipe repleta de Carnaibanos, secretários, diretores, todos os cargos de liderança, serão ocupados por pessoas da nossa terra. E tudo isso está sendo bem aceito pelo povo e pelas as lideranças. Precisamos deixar claro que não é um movimento de A contra B. Aqui é tudo novo: pré-candidata, nova na política, novas cores, novas ideias. Para uma nova Carnaíba. Eu estou pronta.” Declarou Ilma, após o segundo evento de filiação, realizado com sucesso, na última sexta-feira, no espaço de Clessio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo