Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Arcoverde: Madalena anuncia Gilsinho Duarte como pré-candidato a vice-prefeito

Política

Arcoverde: Madalena anuncia Gilsinho Duarte como pré-candidato a vice-prefeito

Em entrevista na manhã deste sábado (6) na Rádio Independente FM, a ex-prefeita e pré-candidata socialista à Prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), anunciou o nome que irá compor a sua futura chapa nas eleições deste ano em busca de um terceiro mandato. Será o advogado e delegado da polícia civil Gilson Duarte Rosas Filho, popularmente conhecido por Gilsinho Duarte, de 40 anos e com mais de 17 anos de serviço público, passando pelo MPPE e TJPE.

“Gilsinho será um importante nome nesse novo momento que Arcoverde precisa viver para avançar, a passos largos, rumo ao desenvolvimento, mas sem esquecer as pessoas que mais precisam. Vamos unir a dinâmica, a modernidade e a tecnologia que a juventude nos traz com a sensibilidade social e a experiência de quem já, sabe fazer e pode fazer muito mais”, disse Madalena.

Em sua fala Gilsinho destacou seus sonhos e sua vida desde criança em Arcoverde, ressaltando que foi estudar fora, formou-se e mora na cidade há mais de dez anos. Para ele, o convite feito por Madalena será um grande desafio e lhe enche de orgulho.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar por nossa terra e fazer muito mais por nossa terra, porque temos uma identificação grande por essa terra e meu projeto foi sempre voltar a viver aqui. Aceitei esse convite da ex-prefeita Madalena como uma missão para recolocarmos Arcoverde no caminho certo e, para isso, vamos ouvir quem mais conhece Arcoverde: o povo de nossa cidade, os empresários, comerciários, educadores, profissionais de saúde, fortalecer a tecnologia no serviço público para melhorar a qualidade de vida do cidadão e cidadã arcoverdense”, falou Gilsinho.

Histórico – Nascido em Arcoverde, filho de Gilson Duarte Rosas (Advogado e primeiro presidente da OAB subsecção Arcoverde) e Vera Lúcia de Siqueira Duarte (Defensora Pública Aposentada, atuante na região por mais 35 anos), tem 40 anos, casado com Carolina Albuquerque Duarte que é professora universitária e Gestora Executiva da UPE em Arcoverde e pai de dois filhos – Gilson Neto e Pedro. Há mais de 17 anos atua no serviço público.

Gilsinho é formado em Direito pela Faculdade Integrada do Recife – FIR e pós graduado em Direito Público pela Universidade Salgado Filho -RJ, tendo atuado como advogado nas áreas Trabalhista, Criminal e Administrativa. Integrou o corpo técnico do Ministério Público de Pernambuco e foi Oficial de Justiça do TJPE e atualmente é delegado da Polícia Civil da Paraíba desde 2011, exercendo atualmente a função de Delegado Titular da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil com Sede em Monteiro (PB). Ele ainda Professor da Academia de Polícia e membro do Conselho Superior da Academia de Polícia Civil do Estado. ⁠

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo