Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Usina de cimento em invés de asfalto, a vergonha no chão

Cidades

Usina de cimento em invés de asfalto, a vergonha no chão

Mostrando que é realmente um prefeito diferente, Wellington Maciel (MDB), se supera e dá adeus a usina de asfalto, que ninguém sabe por onde anda, e traz a usina de cimento para tampar buracos na cidade. Após mais de dois meses de sofrência dos motoristas que precisam cruzar o Corredor, obrigados a participarem de um rali próximo a lombada de acesso ao Fórum (TJPE) devido ao excesso de buracos, resolveram utiliza cimento para resolver o problema.

Há mais de um ano e meio com a usina parada, os últimos asfaltos feitos foram com os recursos deixados já licitados pela ex-prefeita Madalena, o prefeito que aprovou projeto na Câmara para emprestar a Usina de Asfalto, segue com o descaso e abandono da cidade. Buracos, lixo, mato, entulhos e sujeira. O cenário da cidade que cimento nenhum vai dar jeito.

Mas voltando a utilização do cimento, ao invés de asfalto na cidade que tem uma Usina de Asfaltos (sic), é uma vergonha o que acontece em Arcoverde. Mas, quem sabe, nessa pisadinha, a próxima inovação será implantar uma usina de cimento. Que se cuidem a Poty e a Nassau.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo