Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Prefeita de Jati, Mônica Mariano, comemora avanços da cidade e lança revista de 12 páginas

Cidades

Prefeita de Jati, Mônica Mariano, comemora avanços da cidade e lança revista de 12 páginas

Em apenas três anos de gestão o município de Jati realizou muito trabalho, e recebeu obras e ações significantes para a melhoria de vida da população, como a ampliação do número de ambulâncias, construção de unidades de saúde e pontos de saúde em várias comunidades, além de construir adutoras, zerando a presença do carro pipa na zona rural.

Jati viveu uma transformação, com calçamento, saneamento, praças e os serviços públicos funcionando com total liberdade para a população.

Acabou-se àquela velha política onde somente quem votasse na Prefeita tinha acesso a exames e cirurgias, na gestão atual a saúde funciona de portas abertas para todos inclusive na policlínica que também foi implantada durante as ações.

Isso apenas uma parte do que está registrado e comprovado em fotografias na revista “Jati 3 anos de transformação”, que chegou ontem na cidade e causou um grande alvoroço.

A distribuição sincronizada em 24 horas fez chegar em cada casa da sede a zona rural como uma espécie de prestação de contas.

Mônica afirmou: “Estou muito orgulhosa por esse trabalho, da mesma forma que fiz chegar a casa de cada cidadão um
Plano de Governo agora apresentamos um resumo do que fizemos nesses três anos, cumprindo o plano de governo e excedendo em várias áreas como na saúde que vamos entregar um novo hospital com 3 novas ambulâncias e na educação que estamos com duas grandes escolas em construção. Acredito que as pessoas de Jati estão felizes com tudo isso e eu mais ainda por conseguir levar em frente a minha missão de valorizar as pessoas”.

A revista apresenta os números de uma gestão vista pela população como responsável e comprometida com o dinheiro público, que fez diferença na história do município.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo