Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Tarcísio do Acordeom e Raphaela Santos comandam Festa da Juventude de Buíque dia 18 de agosto

Cidades

Tarcísio do Acordeom e Raphaela Santos comandam Festa da Juventude de Buíque dia 18 de agosto

Em uma live transmitida na manhã desta quinta-feira (27), pelas rádios Buíque FM e Rede Vale, além de um pool de veículos de comunicação como a Folha das Cidades, Giro Social B, San Produções e Giro das Cidades, além das páginas oficiais da prefeitura, o prefeito Arquimedes Valença e a Secretária de Finanças Telma Valença anunciaram a Festa da Juventude e suas atrações. O evento está marcado para o próximo dia 18 de agosto, tendo como atrações Tarcísio do Acordeom, Raphaela Santos, Grandão Vaqueiro e Netinho Souza.

“Buscamos montar uma festa a altura de nossa juventude, de nossa população, respeitando nossos limites orçamentários de forma a promover não apenas o lazer, mas o fomento da economia, gerando renda, empregos temporários, fomentando o comércio e os serviços neste tempo em que precisamos retomar o desenvolvimento em nosso País”, ressaltou o prefeito Arquimedes Valença que também fez um balanço de obras e ações do seu governo.

A secretária de Finanças Telma Valença, reafirmou o compromisso com os servidores, fornecedores, mantendo os investimentos e gastos sob controle, apesar das dificuldades e dos cortes orçamentários realizados pela União. “Recebemos a determinação do prefeito de que não poderíamos deixar passar em branco esse evento que tem a marca de sua gestão. A Festa da Juventude é criação do quinto governo Arquimedes e vamos com ele até o final dessa gestão sempre buscando fazer o melhor”, afirmou.

A Festa da Juventude começa a partir das 19h00, quando sobe ao palco a revelação musical da terra, o cantor Netinho Souza. Na sequência, quem promete agitar a multidão e os apaixonados da vaqueirama é o sucesso do momento o cantor Grandão Vaqueiro.

Na reta final, a partir das 22h, a Festa da Juventude dá espaço para a sofrência com a favorita Raphaela Santos, uma das maiores estrelas do ‘brega pernambucano’ do momento. Pra fechar a noite, a sensação do São João em todo o Nordeste, o cantor Tarcísio do Acordeom sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo