Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Prefeitura do Recife anuncia requalificação de praça no Arruda

Cidades

Prefeitura do Recife anuncia requalificação de praça no Arruda

Prefeito João Campos fez o anúncio na manhã desta sexta-feira na Praça Antônio Luiz

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito do Recife, João Campos, anunciou que a Praça Antônio Luiz, localizada próxima ao canal do Arruda e ao estádio José do Rego Maciel, será requalificada. Durante o anúncio, feito no local, o gestor municipal disse que as melhorias serão feitas depois de um processo de escuta dos moradores da área. Nesta semana, foi divulgado um vídeo, nas redes sociais, com crianças solicitando a transformação desse mesmo espaço de convivência que conta com um campo de futebol.

“Eu estava vistoriando alguns investimentos da Prefeitura aqui na área e parei aqui nesse lugar onde crianças gravaram um vídeo e pediram mudanças nesse espaço. E de fato é preciso uma melhoria nesse espaço e nós vamos fazer. E vamos fazer ouvindo as pessoas, a comunidade, e saber se o que elas preferem é uma praça ou equipamento social. Porque quem escuta, acerta mais. O compromisso está firmado. A Prefeitura vai requalificar essa área”, declarou João Campos. 

Na Região Político Administrativa II (RPA 2), em áreas próximas ao bairro Arruda, a Prefeitura do Recife já construiu e requalificou outros espaços. A Praça da Infância Dom Miguel Valverde, situada na Rua Amaro Coutinho, na Encruzilhada, foi construída com um investimento de R$ 1,8 milhões e entregue em março deste ano. Já a quadra e o campo de Dois Unidos também foram requalificados, o custo foi de mais de R$ 80 mil. O Campo Novaes Filho, em Campina do Barreto, também foi reformado.

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo