Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

São José do Belmonte dá mais um passo rumo ao progresso: Prefeitura investe 10 milhões em pavimentação de mais de 100 ruas

Política

São José do Belmonte dá mais um passo rumo ao progresso: Prefeitura investe 10 milhões em pavimentação de mais de 100 ruas

Assinatura de ordem de serviço no distrito do Bom Nome contou com show do Vaqueiro Karkará.


No último sábado (24), o prefeito Romonilson Mariano protagonizou um momento histórico para o município de São José do Belmonte ao assinar a segunda maior ordem de execução de serviços da gestão, no valor de 10 milhões de reais. A ordem dará continuidade à segunda etapa do programa “Minha Rua de Cara Nova” e beneficiará mais de 100 ruas com pavimentação asfáltica e paralelepípedo granítico.

A assinatura da ordem de execução de serviços ocorreu em um evento grandioso, que contou com a presença da comunidade local, da equipe de secretários do município, representantes do corpo legislativo municipal e do deputado estadual Luciano Duque, parceria que tem impulsionado o desenvolvimento de São José do Belmonte em todo o estado de Pernambuco.

O evento contou com o show do Vaqueiro Karkará, que com muito forró e vaquejada, recebeu e alegrou o público presente. O ato simbólico de assinatura foi realizado pelo prefeito Romonilson Mariano, pelo secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, e pelo representante da Construtora Gonçalo, Cícero Gonçalo.

O prefeito Romonilson Mariano afirmou que o maior compromisso do executivo é cuidar das necessidades da população, e que esta foi a segunda maior ordem de serviço em 7 anos de gestão, realizada com recursos próprios e com o compromisso da administração pública. Em sua fala, agradeceu a presença dos moradores do Bom Nome e o apoio de todos os servidores empenhados em cuidar e proporcionar qualidade de vida para a população.

O deputado Luciano Duque esteve presente no ato de assinatura e elogiou o grande desenvolvimento de São José do Belmonte, afirmando que o município é destaque pelo grande índice de gestão em todo estado, sendo diferencial na geração de empregos e na qualidade de serviços de saúde e de educação.

A presença maciça de autoridades locais e representantes da comunidade, incluindo a dedicada Secretária da Mulher, Cícera Pereira, e o incansável vereador Paulo Pereira, reflete o apoio inabalável desta gestão às demandas e aspirações da comunidade do distrito do Bom Nome, que se sente valorizada.

A auxiliar de serviços gerais, Luzia Patrícia, moradora do distrito do Bom Nome há 25 anos, comenta que: “as obras vão facilitar a vida dos jovens trabalhadores e contribuir com o enriquecimento do distrito, pois vão valorizar os imóveis, o comércio local, e realizar o sonho de muitos de não morar em ruas de lama.” O início das obras está previsto para segunda-feira (26), marcando mais uma etapa de cuidado com a qualidade de vida e conforto para a população belmontense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo