Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Blogueiro Ivan Vaqueiro é processado por propaganda eleitoral antecipada

Política

Blogueiro Ivan Vaqueiro é processado por propaganda eleitoral antecipada

Conhecido por suas postagens políticas favorecendo o prefeito Anchieta e agora o pré-candidato Berg Gomes, a justiça eleitoral determinou através de decisão liminar que o blogueiro Ivan Vaqueiro retire todas as postagens de cunho político em desacordo com a legislação eleitoral, sob pena de multa diária de R$5.000,00.

Ivan vaqueiro recebeu da Prefeitura de Carnaíba no ano passado, um valor aproximado de R$50.000,00 e esse ano mantém um contrato de manutenção com a prefeitura em torno de 4 mil mensais para prestar serviços de manutenção.

É lamentável que apenas um blogueiro tenha uma retirada mensal tão alta, onde isso faz falta na aquisição de medicamentos para os postos de saúde, que clamam por medicamentos básicos que estão em falta, onde 50 mil em medicamentos resolveria o problema de muita gente.

A ação contra o blogueiro foi movida pelo partido União Brasil de Carnaíba, processo número 0600009-87.2024.6.17.0098 e julgado pela 98ª Zona Eleitoral de Carnaíba. A decisão também se extende ao pré-candidato Berg Gomes.

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo