Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Prefeitura do Jati avança em direção ao progresso realizando o maior investimento em obras da história do distrito da Carnaúba

Cidades

Prefeitura do Jati avança em direção ao progresso realizando o maior investimento em obras da história do distrito da Carnaúba

Inauguração da pavimentação e valorização do distrito é celebrada ao som de Vilões do Forró

No último sábado (02), um marco histórico foi alcançado no distrito da Carnaúba, na cidade do Jati. A população se uniu em uma carreata para a inauguração da pavimentação asfáltica, fruto do incansável trabalho da gestão liderada pela prefeita Mônica Mariano.

A obra que transformou o distrito contou com um investimento de R$895.554,45, contemplando uma área de 3.581,00 m² de asfalto, e também mais de 4.550,00 m² de paralelepípedo. A prefeitura também direcionou um recurso adicional de R$105.794,70, para transformar a vida dos moradores da Carnaúba, que agora também desfrutam de um sistema de saneamento básico de primeira linha, elevando ainda mais o padrão de vida e saúde da comunidade.


A inauguração foi marcada por um clima de festa e união. Chegando ao distrito em uma alegre carreata, da população jatiense, junto da prefeita Mônica Mariano, foram recebidos com o repertório do cantor Deusinho de Maria, que animou o público, satisfeito com o resultado da obra.

Entre os presentes, estiveram os dedicados secretários Carol Xavier, Patricia Rocha, Felipe Silva, João Pedro Filgueira, José Maria, Lano e Juarez Filho, cujo compromisso e trabalho incansável foram essenciais para a concretização deste projeto visionário. Além da presença dos vereadores: Valma, Tetéa da Carnaúba, Barreto, Naldinho e Naldo de Jacinto, parceiros fundamentais na construção desta gestão.

A prefeita Mônica Mariano, vibra ao subir no palco, afirmando sua felicidade em entregar uma das mais importantes obras realizadas no distrito, e agradece a toda a equipe que trabalha com responsabilidade para construir a gestão. Em seu discurso, a prefeita enaltece a população trabalhadora do município de Jati, e reafirma que são essas pessoas a inspiração para lutar em busca do crescimento do município.

O vereador Tetéa da Carnaúba elogia a gestão da prefeita Mônica Mariano, e expressa sua satisfação com o compromisso da gestão em oferecer qualidade, garantindo que toda população fosse assistida com serviços de qualidade, e que o município do Jati fosse valorizado em toda região.

João Pedro Filgueiras, secretário de obras do município, também agradece a toda população da Carnaúba pela presença e apoio durante a inauguração, e também ao empenho da prefeita Mônica Mariano durante a gestão, ressaltando seu compromisso com o desenvolvimento pelos quatro cantos do município, citando as ações realizadas nos últimos anos, que transformaram a saúde, a moradia e a mobilidade para os cidadãos do Jati.

Também esteve presente, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, que em suas palavras declarou a importância da obra para os moradores do distrito da Carnaúba, demonstrando orgulho do trabalho realizado por Mônica em sua primeira gestão: “Está na sua essência trabalhar para quem precisa, está na sua essência olhar para as necessidades”.

Após a participação das figuras políticas e responsáveis pela gestão, o evento de inauguração seguiu em uma celebração memorável, com muito forró ao som da banda Vilões do Forró. A pavimentação das ruas da Carnaúba se mostrou um símbolo de esperança e progresso, de um novo capítulo na história do Jati, onde os caminhos para o desenvolvimento e a qualidade de vida estão de mãos dadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo