Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Popó Vaz Anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Pedra

Política

Popó Vaz Anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Pedra

Em entrevista exclusiva a Rádio Nova Pedra FM, Popó Vaz, herdeiro de uma linhagem política respeitável na cidade de Pedra, declarou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura. Filho do ex-prefeito Zeca Vaz e Neto do também ex-prefeito Loló Vaz, Popó carrega consigo o peso de um nome já consagrado na história política local.

A ligação estreita com a governadora Raquel Lyra confere a Popó uma posição estratégica, sendo apontado como o candidato escolhido por Raquel para representar os interesses da cidade. Essa aliança promete trazer benefícios significativos para Pedra, estabelecendo uma conexão forte entre o governo estadual e as necessidades locais.

Popó Vaz expressou seu compromisso em buscar sempre o melhor para a cidade que o viu crescer. Ele destacou a importância de resgatar a memória do seu pai, Zeca Vaz, enfatizando que sua trajetória política será pautada pelos valores e conquistas que marcaram a gestão paterna.

Com uma visão clara de progresso e desenvolvimento, Popó Vaz se coloca como um líder comprometido em levar Pedra a novos patamares. A população pode esperar uma campanha baseada na experiência familiar e no firme propósito de construir um futuro promissor para todos.

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo