Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Madalena ressalta apoios à sua pré-candidatura em Arcoverde

Política

Madalena ressalta apoios à sua pré-candidatura em Arcoverde

A ex-prefeita Madalena Britto (PSB), pré-candidata a prefeita de Arcoverde nas eleições de 2024, destacou em suas redes sociais uma série de apoio e encontros com liderança estaduais que reforçam e dão maior robustez a sua pré-candidatura. Na lista dois senadores, deputados federais e estadual.

“Nas últimas semanas tivemos recebendo apoios importantes em nossa caminhada para retomar o desenvolvimento de Arcoverde. Em Recife, pudemos nos encontrar com a senadora Teresa Leitão e o senador Humberto Costa, do PT; com a Ministra Luciana Santos da Ciência e Tecnologia; além do deputado estadual Waldemar Borges e do deputado federal Lucas Ramos quando tratamos do presente e do futuro de Arcoverde. Conversas que vão render grandes projetos para nossa cidade e nosso povo”, afirma Madalena.

Em sua fala, ela também ressaltou o apoio irrestrito dado pelo PSB Pernambuco à sua pré-candidatura, através do deputado federal Pedro Campos e Sileno Guedes, deputado estadual e presidente da legenda no estado.

“É um compromisso de unir forças para tirarmos Arcoverde do caos e recolocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento. Não podemos concordar com o que vem acontecendo e isso nos leva a ser oposição a esse governo que vem decepcionando nosso povo”, diz Madalena.

Ela ainda agradece o apoio dos vereadores João Marcos e Luiza Margarida, que deixaram a base do apoio do prefeito Wellington Maciel, assim como a outros pré-candidatos, como Newtão e Warley Amaral, ex-vereadores. Ela finaliza afirmando que está de braços aberto para todos que “querem defender o projeto chamado Arcoverde”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo