Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

João Marcos sai em defesa dos vereadores na Casa James Pacheco

Política

João Marcos sai em defesa dos vereadores na Casa James Pacheco

Foi mais uma noite turbulenta para o governo do prefeito Wellington Maciel, mas o que se tornou destaque na sessão da última segunda-feira foi o discurso do vereador João Marcos de Britto, que saiu em defesa dos colegas vereadores Luiza Margarida, João Taxista e Sargento Brito.

Em sua fala, João Marcos foi solidário aos companheiros de parlamento depois que estes deixaram a base governista e sofreram ataques do atual prefeito onde circula nas redes sociais um vídeo em que o prefeito afirma: “É melhor estar só do que mal acompanhado”. O vídeo foi gravado em um discurso na inauguração de calçamento no bairro Tamboril.

João também foi enfático ao falar sobre as brincadeiras de mau gosto proferidas por Wellington contra a vereadora Luiza Margarida, quando de maneira irresponsável gritava aos quatro cantos que a vereadora “não prestava para nada”.

“Como é triste ver a falta de respeito a esses vereadores que durante três anos defenderam o governo Wellington da LW e hoje ouvimos coisas desse tipo”, destacou o vereador.

Ele também lembrou a todos o respeito que Madalena tinha enquanto prefeita à época (2012 a 2020) e ressaltou a desproporção, já que em 2016 Madalena foi reeleita tendo os 10 vereadores da casa James Pacheco ao seu lado. Além disso, João Marcos enfatizou a importância da união entre os vereadores em prol do município, ressaltando que a divergência de opiniões não deve resultar em desrespeito ou ataques pessoais.

Por fim, o vereador concluiu seu discurso afirmando que continuará a lutar pelos interesses da população e que a política local deve ser pautada pelo diálogo e pelo respeito mútuo entre os representantes eleitos e o povo de Arcoverde

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo