Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Deputado Estadual Eduíno Brito (PP) destina emenda parlamentar para Arcoverde comprar ônibus do TFD

Política

Deputado Estadual Eduíno Brito (PP) destina emenda parlamentar para Arcoverde comprar ônibus do TFD

Será entregue nos próximos dias o novo micro-ônibus para transporte de pacientes de Arcoverde, que precisam de tratamento em outras cidades. O veículo foi adquirido graças a emenda parlamentar de R$ 320 mil, encaminhada pelo deputado estadual Eduíno Brito (PP).

Em visita a Secretaria de Saúde do Estado, o deputado estadual Eduíno Brito (PP) se reuniu quinta-feira (20/07) com a Secretaria em Exercício, Dra. Cristina Mota, para tratar da liberação dos recursos da emenda parlamentar de R$: 320 mil reais para a compra de um ônibus do TFD para Arcoverde. A mesma informou ao deputado que todas as etapas administrativas foram vencidas e resta agora a verba entrar na programação para liberação.

“A saúde é questão de prioridade. Com a aquisição do veículo, os pacientes terão melhores condições de transporte e uma maior comodidade para quem necessita de atendimentos em outras cidades”, pontuou Eduíno.

Esse é um passo muito importante para atender essa necessidade premente do povo de Arcoverde. Essa conquista irá melhorar ainda mais a qualidade de transporte de pacientes e o acesso aos serviços de saúde. A atividade legislativa pode está em recesso mas o trabalho continua, salientou o parlamentar.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo