Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Belmontense se destaca em premiação internacional da ONU

Política

Belmontense se destaca em premiação internacional da ONU

Recife recebeu nesta sexta-feira, 16, o prêmio de Serviço Público das Nações Unidas pelas iniciativas da COMPAZ (Centros Comunitários da Paz), sendo este o mais alto prêmio de política pública do mundo, o projeto foi o que melhor contemplou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e excelência no serviço público.

Quem recebeu o prêmio, em Nova York na sede da ONU, ao lado do prefeito João Campos (PSB), foi o belmontense Victor Marques, Chefe de Gabinete da prefeitura do Recife. Formado em Engenharia Civil pela UPE, Victor, que já trabalhou no Porto do Recife e na Administração de Fernando de Noronha, atuou como assessor de gabinete do governador Paulo Câmara e como Chefe de Gabinete de João Campos quando ainda era deputado federal, é filho do ex-vereador Zezinho de Sata e irmão do candidato a prefeito do município de São José do Belmonte, Vinicius Marques.

Como Chefe de Gabinete, ele exerce um papel importantíssimo sendo o elo entre o prefeito, a comunidade e os demais segmentos que envolvem sociedade. O prêmio internacional da ONU é um exemplo disso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo