Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Arcoverde: Madalena defende uma política transversal em defesa das mulheres

Política

Arcoverde: Madalena defende uma política transversal em defesa das mulheres

Ao lado de dezenas de mulheres durante encontro realizado em homenagem as comemorações do mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, a pré-candidata a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), defendeu uma política transversal em defesa e valorização do trabalho da mulher no município. Prefeita por dois mandatos e uma das grandes responsáveis pela conquista da Delegacia da Mulher, a ex-prefeita disse que é preciso ampliar o trabalho que hoje vem sendo feito.

“Foi um encontro inspirador com as mulheres de Arcoverde!
Tivemos uma conversa incrível sobre empoderamento, valorização, direitos e felicidade. São mulheres guerreiras que fazem Arcoverde brilhar ainda mais. Precisamos construir uma política transversal, unindo todos os órgãos, sejam municipais, estaduais e federais para promover a proteção e a valorização das mulheres em nossa sociedade”, afirmou Madalena.

O encontro contou com uma palestra motivacional da empresária e palestrante Tikinha Albuquerque, CEO do Grupo Edilimp e Treinadora Comportamental, que abordou o empoderamento feminino e as mudanças da sociedade. Para a ex-prefeita Madalena, foi um momento crucial para debater políticas públicas que defendam e valorizem as mulheres em Arcoverde.

“Em um diálogo caloroso com mulheres de diferentes áreas e segmentos, fortalecemos nossa luta e empoderamento. Através de uma política transversal, envolvendo todos, vamos poder levar mais segurança e também garantir a independência financeira dessas mulheres, transformando suas vidas. É preciso avançar e esse é nosso compromisso com Arcoverde, as mulheres e seu povo”, finalizou Madalena.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo