Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Arcoverde: Barros Advogados Associados completa 10 anos de atuação

Cidades

Arcoverde: Barros Advogados Associados completa 10 anos de atuação

Nesta segunda-feira (19), um dos mais renomados escritórios de Advocacia de Pernambuco completa 10 anos de atuação com foco no Direito Público e Eleitoral, chegando à marca de uma década com uma ampla rede de serviços que atende a municípios de seis estados. O escritório que começou em uma pequena sala com o advogado Pedro Melchior, hoje está instalado em uma sede moderna, ampla e com seis profissionais, além de estagiária e colaboradores.

O sonho iniciou em uma pequena sala na Rua Frei Caneca, organizado por sua mãe, D. Socorro Barros, quando após trabalhar por nove anos no escritório de advocacia Ivo Barboza Advogados Associados em Recife, Pedro Melchior como advogado especialista em direito tributário, iniciava a sua jornada na advocacia no interior, voltando à sua terra natal, Arcoverde.

Após o término das suas atribuições como Procurador do Município nas gestões dos ex-prefeitos Zeca Cavalcanti e Madalena Britto, Pedro Melchior pôde se dedicar com plenitude de tempo ao escritório.

Em 19 de fevereiro de 2014, estava fundado oficialmente o escritório Barros Advogados Associados em sua atual sede na Avenida D. Pedro II, 80.

Nesses dez anos de atuação o escritório já prestou serviços em favor de 62 (sessenta e duas) prefeituras e atualmente atende a municípios dos Estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Sul. O escritório também está presente nas assessorias jurídicas das Câmaras Municipais de Arcoverde e Garanhuns.

Com o foco voltado ao direito público, a banca de advocacia vem prestando serviços com celeridade e eficiência aos entes públicos com destaque para a atuação perante a Justiça Federal e Tribunais Superiores, sendo pioneiro em defesa de teses em favor de Municípios perante o Supremo Tribunal Federal, lhe rendendo reconhecida notoriedade no segmento. Além da atuação em favor de entes públicos, o escritório possui uma extensa carteira de gestores e ex-gestores municipais em defesa dos seus interesses junto aos Tribunais.

O escritório é composto pelos sócios fundadores, Dr. Pedro Melchior de Melo Barros e Dr. Edimir de Barros Filho; pelo administrador, Dr. Paulo Jesus de Melo Barros; pelo experiente e destacado advogado Dr. Rivaldo Leal de Melo, pelo advogado e professor Universitário Dyego Alexadre Girão de Souza Anjos, pela Dra. Renata Priscilla Bezerra, além da acadêmica em Direito Natália Anjos de Barros e o colaborador Jackson Miguel.

O escritório tornou-se ainda uma das principais referências no Estado de Pernambuco na área eleitoral, haja vista a série de vitórias alcançadas nas Cortes da Justiça Eleitoral. Para isso, conta com um atendimento personalizado, que envolve a atuação do começo ao fim dos processos, o uso das mais modernas tecnologias e uma equipe em constante atualização.

Após uma década de conquistas, com planos sempre presentes de crescimento, o Escritório de Advocacia Barros Advogados Associados se prepara para trilhar novos caminhos, mas sempre com um olhar para trás sabendo da importância de cada pessoa que fez parte desta jornada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo