Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Três Vereadores de Arcoverde, inclusive dois do PSB, declaram apoio a Marília Arraes

Política

Três Vereadores de Arcoverde, inclusive dois do PSB, declaram apoio a Marília Arraes

Na tarde da última sexta-feira (13), os vereadores Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), Célia Galindo (PSB) e Rodrigo Roa (Avante), selaram apoio a pré-candidatura da deputada federal Marília Arraes (SD) ao Governo de Pernambuco. O encontro dos três parlamentares arcoverdenses com a neta de Arraes aconteceu na capital pernambucana e contou ainda com a presença da ex-vereadora Cybele Roa.

Em vídeo veiculado em sua conta pessoal, o presidente da Câmara, vereador Siqueirinha, apresenta a pré-candidata e afirma que em breve irá agendar uma visita de Marília à Arcoverde para apresentar a sua pré-candidatura aos arcoverdenses. Nas redes sociais, o vereador socialista diz que “Arcoverde quer mudança e não pode parar: agora vamos de Marília Arraes, seguindo em frente e visando o futuro!”

Por outro lado, o anúncio dos vereadores Rodrigo Roa e Célia Galindo ao nome de Marília Arraes em Arcoverde, enfraquece o projeto do também pré-candidato a governador Miguel Coelho, já que os dois parlamentares estariam juntos no apoio ao nome do ex-prefeito Zeca Cavalcanti a deputado estadual e que coordenada a campanha do ex-prefeito de Petrolina na Capital do Sertão. 

Os vereadores Siqueirinha, Célia e Rodrigo agora se somam ao vice-prefeito e delegado Israel Rubis (PP) que é pré-candidato a deputado federal, onde o mesmo foi o 1° a declarar apoiar a pré-candidatura de Marília em Arcoverde.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo