Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Tiago Medeiros inicia porta a porta no bairro Alto do Céu em Sertânia

Política

Tiago Medeiros inicia porta a porta no bairro Alto do Céu em Sertânia

Na noite na última terça feira dia 30, o candidato a Deputado Estadual Tiago Medeiros realizou um porta porta pelas ruas do bairro Alto do Céu, comunidade carente da periferia onde nasceu e cresceu na cidade de Sertânia no Moxotó pernambucano.

Distribuindo material de campanha e cumprimentando os moradores da localidade, Tiago conversou com apoiadores e reforçou seu compromisso em representar seu município na Assembléia Legislativa do estado.

Um grande número de pessoas prestigiou o momento, que também contou com maciça adesão da população, que recebeu o Conselheiro Tutelar licenciado e ouviu suas propostas.

Durante toda a semana, Tiago visitará vários bairros de Sertânia com sua equipe, apresentando seus projetos e firmando parcerias e reafirmando seu compromisso com o eleitor.

Durante a caminhada aconteceram momentos emocionantes como as crianças que acompanharam Tiago por todo o trajeto, além das pessoas que já foram beneficiadas pelos serviços de Tiago no conselho tutelar e que confirmaram o voto no sertaniense como seu representante na ALEPE.

Todas as caminhadas estão sendo compartilhadas no Instagram oficial do candidato, @tiagomedeirosoficial

Informações e Imagens: Assessoria do candidato

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo