Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Representantes da Frente Jovem Parlamentar se reúnem com lideranças Políticas em Pedra-PE

Política

Representantes da Frente Jovem Parlamentar se reúnem com lideranças Políticas em Pedra-PE

No último sábado (20), a convite da vereadora Rayssa Milena (PSB), a Frente Jovem Parlamentar reuniu-se com lideranças políticas. Na ocasião, os jovens vereadores puderam discutir ideias e aprendizado  com as lideranças políticas presentes. Além de apresentarem a Frente Jovem Parlamentar as lideranças e população presente.

“A Frente Jovem Parlamentar nos dá a oportunidade de discutir e articular com diversos representantes políticos do Estado a fim de colaborar cada vez mais com o crescimento de nossos respectivos mandatos” destacou a vereadora Rayssa.

No encontro, estiveram presentes Rayssa Milena (Vereador por Pedra e vice-presidente da FJP), Caique Alberto (Vereador por Poção  e Secretário de Finanças da FJP), Alan Bruno (Vereador por Palmeirina), Guilherme (Vereador por Caétes), Rayanne das Ovelhas(Vereadora por Tupanatinga), Maria Clara (Vereadora por Buíque), Cayo Albino (Secretário da CODEAM), Diogo Moraes (Deputado Estadual), Dannilo Godoy (Ex-Prefeito de Bom Conselho), João Lucas (Prefeito de Bom Conselho), representantes da Fundarp e diversas lideranças do município da Pedra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo