Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o 2º Desafio das Serras – Portal do Sertão

Esportes

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o 2º Desafio das Serras – Portal do Sertão

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Eventos, abre inscrições para a nova edição do Desafio das Serras – Portal do Sertão, que vai acontecer no próximo dia 06 de agosto (domingo).

A ação contará nesta 2ª edição, com as modalidades de trilha e de caminhada. A saída será às 06h30 da manhã, de frente da Escola Municipal José Medeiros (Rua José Ferreira de Lima, s/nº – Sucupira). Os participantes seguirão em direção ao Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário (CEDEC), localizado no Distrito de Serra das Varas.

O referido desafio visa incentivar de forma colaborativa e não competitiva, as práticas saudáveis e a conscientização ambiental, em plena porta de entrada do Sertão pernambucano.

Para participar, é necessário se inscrever previamente até o dia 05 de agosto, através do formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6Nlv92aVq-_uAPD0LTB6zm_Qrdse0U0y8WFSvADZjf2DaJQ/viewform .

A organização solicita que os participantes levem a garrafa de água. O desafio estará disponibilizando o reabastecimento dos referidos recipientes. No ponto final do percurso, uma mesa de frutas e fornecimento de água estarão integrando a iniciativa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Topo