Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Prefeitura convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para sorteio dos números das casas

Cidades

Prefeitura convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para sorteio dos números das casas

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, convoca os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – aprovados pelo Banco do Brasil – a participarem do sorteio das unidades de moradia dos lotes do Residencial Maria de Fátima Freire. Na ocasião, não haverá a entrega das chaves e sim o sorteio das casas, que vai ser realizado na segunda-feira, dia 12 de junho, às 8h, no Esporte Clube de Arcoverde. Os beneficiários devem comparecer ao local com os documentos de RG e CPF.

 

O sorteio contará com a presença de representantes do Banco do Brasil, Ministério Público, secretários municipais, vereadores, representante da construtora Arquitec (responsável pela obra), o procurador Geral do Município, Antônio Joaquim Ribeiro Junior e o controlador Geral Interno da Prefeitura, José Aldênio Costa Ferro.

 

Para outras informações ligar para a Secretaria de Assistência Social através do telefone (87) 3821-9016 ou ir à sede da Secretaria que fica na Rua Helena Rodrigues Porto, 100, Centro. Arcoverde.

 

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo