Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Prefeitura apoia o Rally de Arcoverde 2022, no próximo dia 08 de outubro

Esportes

Prefeitura apoia o Rally de Arcoverde 2022, no próximo dia 08 de outubro

A 4ª etapa do Rally PE de Regularidade está programada para acontecer em Arcoverde no próximo dia 08 de outubro (sábado). Sendo uma iniciativa do Rally-PE, a prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo e Eventos, e estará envolvendo participantes nas categorias: Moto Rally, UTV, Carro Graduado, Carro Turismo, Moto Iniciante, Quadriciclo, UTV Iniciante e Carro Light.

Com concentração a partir das 07h30, no Receptivo de Passageiros do centro da cidade, localizado nas imediações da Estação da Cultura de Arcoverde, a largada do Rally de Arcoverde será dada pontualmente às 08h30.

A prova possui aproximadamente 150 km e duração entre 4h30 a 5h30, dependendo da categoria. O percurso seguirá por estradas de terra passando por vias da transposição, no sentido Sertânia, com parada no Posto Dantas para abastecimento e lanche.

O retorno será também por estradas de terra por percurso que abrange o Alto do Cruzeiro, para que os competidores apreciem a vista da cidade na chegada. O término da prova será no Restaurante Guaiamum Matuto, em Arcoverde, onde a entrega de premiações está prevista para ocorrer a partir das 16h.

As etapas anteriores do Rally já contemplaram as cidades de Camaragibe (Aldeia), Garanhuns e Caruaru.

A organização do evento aproveita para lembrar aos interessados que estão abertas as inscrições gratuitas, para o Curso Básico de Navegação, que será promovido no município pelo Rally de Regularidade no próximo sábado, 01 de outubro, a partir das 9h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 99921-0766 (Igor).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Topo