Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Prefeito Sivaldo Albino participa da abertura do ano Legislativo da Câmara de Garanhuns

Cidades

Prefeito Sivaldo Albino participa da abertura do ano Legislativo da Câmara de Garanhuns

Durante a solenidade, gestor municipal defendeu o diálogo com vereadores e parcerias em benefício da população

 

O prefeito Sivaldo Albino participou, nesta quinta-feira (04), da abertura do Ano Legislativo, na Câmara Municipal de Garanhuns. A solenidade ocorreu no plenário da Casa Raimundo de Moraes, e deu início oficialmente aos trabalhos dos vereadores e vereadoras que assumem o mandato para o quadriênio 2021-2024.

O momento contou também com a presença do vice-prefeito Dr. Pedro Velôso; do presidente da Câmara, Johny Albino; além de demais representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e sociedade civil. A Câmara Municipal de Garanhuns retomou suas atividades, com uma primeira sessão solene, relembrando ainda os 142 anos de elevação de Garanhuns à categoria de cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Sivaldo Albino deu as boas-vindas aos membros da Câmara, e destacou a aproximação do Governo Municipal com a população, com a participação efetiva dos vereadores eleitos. “Vamos manter aquilo que sempre defendi, um bom diálogo e respeito. Não é à toa que esta casa sofreu uma grande renovação. Nós estamos aqui para representar a mudança, e vamos fazê-la, com clareza, seriedade e compromisso”, pontuou o gestor municipal.

Texto: Aquilles Soares
Fotos: Thomas Ravelly

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo