Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Prefeita Maria José apresenta a população primeira viatura do município de fiscalização do trânsito

Cidades

Prefeita Maria José apresenta a população primeira viatura do município de fiscalização do trânsito

A Prefeitura de Pesqueira, através do Departamento de Trânsito e Secretaria de Governo apresentou à população na manhã da sexta-feira, dia 06, na Praça Dom José Lopes a primeira viatura do município para fiscalizar o trânsito da cidade, ajudando na realização de abordagens pelos agentes de trânsito que estarão devidamente uniformizados.

A iniciativa partiu de constantes pedidos da população e do grande empenho da prefeita Maria José em trazer melhorias para aqueles que integram o trânsito, atendendo as ações descritas nas atividades da cidade no que se refere ao a boa fluidez e organização do trânsito. Na ocasião, esteve presente a prefeita do município Maria José, o Major Leonardo, Diretor do Trânsito de Pesqueira, integrantes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

O departamento adaptou um modelo Gol, envelopado com um adesivo com a logo do Departamento de Trânsito e o brasão do município, tendo como predominante as cores azul e amarelo. O carro atende a um importante requisito da legislação do órgão responsável pela instituição de trânsito municipal. O Major Leonardo conhecido pela sua grande experiência no setor comenta que o município deu um grande passo. “O carro veio para servir e dá mais rapidez na resolução de demandas. Vamos intensificar as rotas e promover uma grande melhoria na qualidade de vida de todos,” destaca.

Vale lembrar que o município de Pesqueira está no processo de integração no SNT (Sistema Nacional de Trânsito) onde o governo municipal e a diretoria de trânsito, instituída por lei, vêm fazendo a gestão do trânsito de forma notável, contando sempre com a parceria da CETRAN – PE (Conselho Estadual de Trânsito) em especial ao CIRETRAN Pesqueira, que sempre que necessário tem contribuído para a municipalização do trânsito.

Texto: Assessoria da Prefeitura
Fotos: Jorge Potoló

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo