Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Prefeita de Jati consegue aprovação de reajuste salarial para servidores do município.

Educação

Prefeita de Jati consegue aprovação de reajuste salarial para servidores do município.

A prefeita Mônica Mariano, conseguiu a aprovação na manhã de hoje (05), na Câmara de vereadores o projeto de reajuste salarial de 50%, para os servidores públicos das áreas de psicologia, assistência social e fisioterapia, que tem atuado de forma incessante para garantir o bem estar da população jatiense.

Entretanto, o vereador de oposição, Ailton da Mãe D’agua, atendendo a interesses do grupo político que representa, pediu vistas do projeto, tentando barrar o importante reajuste, junto de seu parceiro de bancada Ronivaldo da Carnaúba. Porém a tentativa dos vereadores não obteve sucesso, visto que os demais vereadores percebendo a importância da projeto, votaram a favor do reajuste.

“Estou me sentindo decepcionada com as manobras da velha política. O vereador em questão nunca pediu revisão ou vista nos projetos apresentados pela gestão anterior, muitos deles que inclusive prejudicaram o desenvolvimento de Jati; e agora como forma de sabotagem, tentou barrar um projeto de lei que beneficiará os servidores do município. Os nossos reajustes sempre são pensados e calculados levando em conta os recursos disponíveis e a valorização das categorias; é isso que temos feito desde o inicio dessa gestão, com muito pelo servidor e muita responsabilidade com o dinheiro do município” afirmou Mônica Mariano.

O vereador Naldinho declarou que “Estamos vendo no Jati uma oposição que não faz política, e sim politicagem! Da forma mais baixa tentam impedir um trabalho que vem transformando Jati há 3 anos. Não é hora de impedir o progresso, é hora de sentir vergonha do que foi feito na prefeitura do Jati em tempos passados, e aproveitar da oportunidade e a boa vontade da prefeitura, para fazer o Jati recuperar o tempo perdido”.

A classe de servidores comemorou a valorização apesar da tentativa pela articulada pela oposição, os profissionais comemoraram a oportunidade que a gestão da prefeita tem oferecido aos profissionais que oferecem suporte e cuidado aos cidadãos de Jati.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Educação

Topo