Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Popó Vaz articula investimento de 10 milhões para Pedra

Economia

Popó Vaz articula investimento de 10 milhões para Pedra

Na última quinta-feira (25), Popó Vaz, esteve com empresários da cidade da Pedra na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), para articular investimentos para aquela cidade.

Durante a reunião estiveram presentes, Bruno Girão – CEO da Alvoar Lácteos ( antiga Betânia), Arinilo Maceió- Diretor Administrativo, o advogado Osvaldo Godoy, representando a parte desapropriada, onde na ocasião fomos bem recebidos pelo Presidente da ADEPE, André Teixeira Filho.

Enfim, depois de vários anos tentando, será pactuado um novo termo de compromisso, entre a empresa e Estado de Pernambuco, onde o Governo doará um terreno para a ampliação da empresa, e a ALVOAR, em contra partida, manterá sua atuação como também ampliará, fazendo um investimento inicial da ordem de R$ 10 milhões, gerando assim, 30 empregos diretos e 60 indiretos.

Esse dia, vai ficar marcado na história dos pedrenses, pois foi um momento especial para o filho do ex-prefeito e saudoso, Zeca Vaz. Nossa terra vai gerar empregos e movimentar nossa bacia leiteira, destacou Popó Vaz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Economia

Topo