Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Pelo segundo ano consecutivo, Câmara de Arcoverde faz Homenagem Especial às empresas com mais de 25 anos de atuação no município

Desenvolvimento,

Pelo segundo ano consecutivo, Câmara de Arcoverde faz Homenagem Especial às empresas com mais de 25 anos de atuação no município

Nesta terça-feira, dia 5 de setembro, a Câmara de Arcoverde, realiza um evento que já passa a compor o calendário anual do Poder Legislativo Municipal. A partir das 19h, no Sesc, acontecerá a entrega da Medalha de Honra ao Mérito José Miguel de Araújo para empresas e empresários da cidade.

“A Medalha de Honra ao Mérito José Miguel de Araújo é um justo reconhecimento da Câmara de Vereadores aos empresários de Arcoverde, responsáveis por gerar emprego, renda e movimentar o mercado para nossa população”, destaca o presidente da Câmara Municipal, Wevertton Barros de Siqueira (Siqueirinha).

A iniciativa de implementação e entrega da Medalha aos empresários foi iniciada, efetivamente, na atual gestão da Câmara, com o Presidente Siqueirinha. “Havia um Projeto já aprovado há mais de uma década (Decreto Legislativo 03/2011), de autoria do vereador Luciano Pacheco. Mas, desde então, nunca havia se concretizado. No ano passado resolvemos colocar a ideia em prática. Graças a Deus, o sucesso em 2022 foi tão grande que já entramos para a segunda edição do evento, que se torna tradição do nosso Poder Legislativo”, comemora Siqueirinha.

Em 2022, foram homenageadas mais de 20 empresas. Neste ano, o evento foi ampliado e 44 empresas e empresários vão receber a Medalha. O critério adotado para a escolha das empresas, nos dois anos do evento, é o mesmo: reconhecer o mérito das empresas com mais de 25 anos de atuação no mercado local.

“Ficamos felizes de poder colocar em prática uma homenagem tão importante. E tenho certeza que a entrega da Medalha de Honra ao Mérito José Miguel de Araújo será novamente um sucesso em nossa cidade”, concluiu o Presidente da Câmara, Siqueirinha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Desenvolvimento,

Topo