Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Movimento MAMA chega ao Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde

Cultura

Movimento MAMA chega ao Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde

Numa iniciativa inédita das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA abre as portas para a música autoral produzida no Município, com o Projeto “ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE”.
A ação, que conta com a parceria do SESC e do COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, visa beneficiar artistas que buscam espaço para divulgação das suas composições e, ao mesmo tempo, gerar renda para a cadeia produtiva da música.

Esta iniciativa do Poder Público Municipal dará visibilidade ao Movimento Arcoverdense de Música Autoral – MAMA, produzido pelo COCAR, com dois álbuns lançados no período da pandemia e que, por conta das restrições sanitárias, ainda não havia realizado eventos presenciais.

A abertura do Projeto será na próxima sexta, 06 de agosto, com o cantor e compositor Tenório Barros, que apresentará repertório autoral mesclado com canções de artistas que influenciam sua carreira, a exemplo de Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, etc.
As apresentações, sem cobrança de ingressos, serão sempre às sextas-feiras, começando às 18h, no Centro de Gastronomia e Artesanato, localizado no Centro, onde funcionava o Açougue Público e que hoje destina-se a atividades artísticas e de entretenimento.
Serviço:

O QUE: Projeto ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE – Primeira Edição
ONDE: Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA (Beco de Buíque)
QUANDO: Sexta-feira, 06/08, a partir das 18h
QUANTO: entrada gratuita

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

Topo