Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Madalena ressalta valorização da cultura de Arcoverde em festival do SESC

Cultura

Madalena ressalta valorização da cultura de Arcoverde em festival do SESC

No último final de semana, a ex-prefeita Madalena Britto, do PSB, esteve visitando o Festival SESC de Economia Criativa, realizado na Praça Winston Siqueira, no Centro de Arcoverde. Sua passagem pelo evento que reuniu artesãos, música e artistas plásticos, além de expoentes da gastronomia local, foi registrada em suas redes sociais destacando ainda a importância da valorização dos fazedores de cultura da Capital do Sertão.

  • Não poderíamos deixar de relembrar a beleza e força do Festival SESC de Economia Criativa realizado no último final de semana, quando pudemos rever amigos, amigas, e toda a arte de nossos artistas, artesãos e artesãs. Um evento marcante, que deve ser reforçado a cada ano para que possamos valorizar ainda mais nossos fazedores de cultura. A realização do Festival demonstra que temos sim uma cultura forte e pronta para ganhar o mundo, bastando ter valorização, apoio e oportunidades. – disse Madalena.

Em sua postagem é possível vê-la recebendo abraços, cumprimentos e conversando com populares em claro sinal de que a ex-prefeita é pré-candidata a prefeita de Arcoverde nas eleições de 2024, na busca de um terceiro mandato. Em vídeo publicado também em suas redes sociais, a locutora demonstra o sentimento que os populares expressaram durante a passagem da ex-prefeita pelo festival, relembrando de ações de Madalena quando prefeita de Arcoverde entre 2013 e 2020.

  • Madalena Abraçou, foi abraçada, cumprimentada e recebeu apoios e sorrisos por onde passou. Madalena sabe que valorizar o artesão vem lá de trás, quando sempre apoio e incentivou esses nossos artistas. Foi Madalena que criou a Feira de Artesanato do Cecora, levou os artesãos para a Prefeitura nos Bairros e Arcoverde sempre presente na Fenearte…Pense numa mulher arretada! – Diz a apresentadora encerrando o vídeo com um sentimento que vem crescendo cada vez mais no povo: – Eita Madalena, que saudade o povo tem de você.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

Topo