Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 30 de Abril de 2024

Madalena defende mais oportunidades para jovens e ginásio municipal em Arcoverde

Esportes

Madalena defende mais oportunidades para jovens e ginásio municipal em Arcoverde

Em sua caminhada na busca de um terceiro mandato de prefeita na cidade de Arcoverde, a pré-candidata do Partido Socialista Brasileiro – PSB, Madalena Britto, teve nos últimos dias um encontro com jovens desportistas e de outros segmentos. Empregos, oportunidades, lazer e esportes foram os temas que marcaram a conversa articulada pelo pré-candidato a vereador Warley Amaral. Para Madalena, momento de trocar ideias e falar de projetos.

“Tivemos uma conversa incrível com a juventude e o pré-candidato a vereador Warley Amaral. É hora de focarmos em oportunidades, empregos, segurança, esportes e lazer para nossa cidade!
Acreditamos firmemente na construção de um Ginásio Municipal que incentive os esportes e proporcione oportunidades de qualificação para os jovens, preparando-os para as demandas do mercado de trabalho”, frisou ela em suas redes sociais.

Durante dois encontros já realizados com a juventude, a socialista pode ouvir diversas demandas que envolvem os jovens de Arcoverde atualmente e assumiu compromissos para um terceiro mandato que busca no pleito de outubro próximo. Para ela, é preciso olhar para frente, para o futuro de forma estratégica e construir esse caminho de mãos dadas com a população.

“Foram encontros que nos renovaram ainda mais a esperança e a certeza de que estamos no caminho certo, ouvindo quem precisa ser ouvido e falando principalmente com nosso povo. Além disso, defendemos ainda o fortalecimento e diversificação de nossos eventos, promovendo mais lazer, shows e incentivando o primeiro emprego, garantindo, assim, um futuro promissor para nossa juventude com segurança e oportunidades”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Topo