Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

IPEC: Pesquisa revela que governo Madalena é considerado melhor que o de Wellington

Política

IPEC: Pesquisa revela que governo Madalena é considerado melhor que o de Wellington

Potencial candidata a prefeitura de Arcoverde em 2024, a ex-prefeita Madalena Britto, do PSB, ganhou mais um incentivo na manhã desta sexta-feira, dia 6 de outubro, após a divulgação da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto de Pesquisas de Pernambuco, o IPC e apresentada pelo diretor do IPEC, Edvaldo Silvestre, na Rádio Independente FM. Seu governo foi considerado melhor do que o do atual prefeito Wellington Maciel, do MDB, que ontem disse que era ‘candidato a prefeito’ em 2024.

Pelos números revelados na pesquisa IPEC, ao ser perguntado se achava que o governo Wellington era melhor, igual ou pior do que a sua antecessora e que o fez prefeito, Madalena Britto, 53% dos pesquisados disseram que o atual governo era pior. Outros 21% disseram que o governo Wellington era igual ao de Madalena e apenas 19% afirmaram seu o atual governo melhor que o da ex-prefeita.

Os números também avaliaram o nível de confiança dos eleitores na pessoa do prefeito. O número também é altamente negativo, com 60% dizendo que não confia no prefeito Wellington Maciel e apenas 27% disseram confiar. Outros 11% não opinaram.

Sobre o desenvolvimento de Arcoverde, a mesma pesquisa indicou que para 43% dos arcoverdenses o município está parado em termos de desenvolvimento. Outros 14% afirmaram que está regredindo e apenas 38% disseram que Arcoverde progride com Wellington na prefeitura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo