Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

Ilma Valério se despede da presidência da CDL de Afogados da Ingazeira com discurso emocionante

Política

Ilma Valério se despede da presidência da CDL de Afogados da Ingazeira com discurso emocionante

Na noite desta quarta-feira, 28, a pré-candidata a prefeita de Carnaíba, Ilma Valério, oficializou sua saída da presidência da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em um evento emocionante, onde passou sua “faixa” da presidência para a nova liderança.

A agora ex-presidente Ilma Valério, anunciou recentemente sua saída do cargo, marcando o fim de um capítulo significativo para se dedicar e seguir na sua missão como pré-candidata da sua cidade natal, Carnaíba (PE).

Com um discurso forte e emocionante, ela afirma “Sigo acreditando na CDL e seu propósito de fazer um comércio forte, participativo, próspero e com isso desenvolvermos uma sociedade abastecida e orgulhosa de suas compras justas e garantidas. Mas aqui me despeço da minha função para atender a um chamado maior. Estou colocando meu nome como pré-candidata a prefeita da minha terra, Carnaíba, liderando um movimento de reparação histórica do nosso município que completou 70 anos e nunca teve uma mulher à frente da gestão municipal.”

A candidata passou o posto para o empresário Aderval Vicente, da empresa Ana Maria Calçados que também possui lojas em Carnaíba e Afogados da Ingazeira e conta com uma vasta experiência com comércio.

O evento contou com a presença dos comerciantes do município e suas famílias, marcando o fechamento de mais um ciclo de sucesso na vida de Ilma Valério.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo