Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Hospital Regional Ruy de Barros Correia inicia processo seletivo

Saúde

Hospital Regional Ruy de Barros Correia inicia processo seletivo

O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, acaba de abrir processo seletivo para formação de cadastro de reserva, para os níveis superior, médio e técnico. As ofertas se dão para os seguintes cargos:

➡️Nível Superior: Enfermeiro e Farmacêutico;
➡️Nível Médio Completo ou Técnico: Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro, Porteiro, Técnico em Manutenção e Auxiliar de Serviços Operacionais.

O processo será divido em três etapas, sendo a primeira “Análise Curricular”, logo após uma “Prova Escrita” e, por fim, “Entrevista”. Todas as fases possuem natureza eliminatória e os candidatos devem ficar atentos à convocação para cada um dos processos, que pode acontecer por e-mail ou telefone, como consta no edital publicado no site www.hrbc.org.br , na aba “Editais”.

Os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail selecao.hrrbc@hospitaldotricentenario.com.br , até o próximo dia 10 de agosto. No assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e função pleiteada.

2 Comentários

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde

Topo