Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Governo Municipal de Sertânia firma parceria com DER para recuperação da PE 265

Cidades

Governo Municipal de Sertânia firma parceria com DER para recuperação da PE 265

Preocupado com a segurança das pessoas que trafegam na PE 265, o Governo Municipal de Sertânia firmou uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco para realizar uma operação tapa-buraco na localidade. O serviço é uma demanda da população que em breve terá uma melhor acessibilidade naquela estrada que apresenta grande desgaste pelo alto fluxo de veículos.

Para recupera a pista, o DER disponibilizou 16 toneladas de Asfalto Usinado a Quente e a Prefeitura entrou com a mão de obra.  O material é suficiente para atender 9 km de extensão, sendo importante destacar que serão priorizados os pontos da PE 265 que estão em situação crítica. A tendência é que seja beneficiado o trecho que liga Cruzeiro do Nordeste aos Coqueiros.

Os trabalhos estão sendo feitos após uma solicitação do prefeito Ângelo Ferreira a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recurso Hídricos Fernandha Batista.  Os serviços de conservação começaram nesta terça-feira (26) e visam melhorar as condições de trafegabilidade na malha rodoviária de Pernambuco. A previsão é de que a ação seja concluída nos próximos 30 dias.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo