Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Governo Municipal de Sertânia entrega fardamento para Agentes de Saúde e Endemias

Saúde

Governo Municipal de Sertânia entrega fardamento para Agentes de Saúde e Endemias

O objetivo do Governo Municipal de Sertânia é manter em 2019 o trabalho de valorização dos profissionais. Por isso, na manhã desta sexta-feira (11) a Secretaria de Saúde realizou a entrega de fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE’s). A iniciativa é mais uma ação visando efetivar a política municipal de saúde preventiva.

Foram contemplados 79 agentes de saúde e 14 de endemias, sendo beneficiados assim 93 servidores.  Os trabalhadores receberam camisa, camisa com proteção UV, colete, chapéu e mochila para realizar o trabalho de campo.  A entrega aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores – Casa José Severo de Melo e foi feita pelo prefeito Ângelo Ferreira e pela Secretária de Saúde Mariana Araújo.

A ação tem como justificativa oferecer melhores condições de trabalho a esses servidores e reconhece a importância do trabalho dos agentes. A proposta é promover o bem-estar para o funcionário público, que poderá exercer sua função com mais tranquilidade, sabendo que valorizar é melhorar a qualidade dos serviços prestados. A última entrega de fardamentos para os agentes de saúde e endemias aconteceu na gestão da ex-prefeita Cleide Ferreira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde

Topo