Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 29 de Abril de 2024

Fundação Terra oferece 150 vagas em três cursos profissionalizantes gratuitos

Negócios

Fundação Terra oferece 150 vagas em três cursos profissionalizantes gratuitos

Instituição abre inscrições, na próxima segunda-feira, 4 de junho, para os cursos de marcenaria, soldagem e panificação e confeitaria

A Fundação Terra oferece 150 vagas em três cursos profissionalizantes gratuitos, frutos de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai-PE) e a Secretaria de Educação de Pernambuco. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, e seguem até a quarta, dia 6. As aulas vão acontecer na sede da instituição, em Arcoverde.

Do total de oportunidades, 50 vagas são destinadas para o curso de marcenaria, 50 vagas para soldagem e outras 50 vagas para panificação e confeitaria. Há turmas nos turnos da manhã e à tarde. A carga horária dos cursos de marcenaria, panificação e confeitaria é de 160 horas-aula, com duração de dois meses; já o de soldagem é de 290 horas-aula, com conclusão prevista em quatro meses.

Os interessados em participar devem ter acima de 18 anos. Para realizar a matrícula, o candidato deve se dirigir à sede da instituição munido de documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar (ficha 19). Ao final da formação, o participante receberá certificado emitido pelo Senai. Mais informações através do site: www.fundacaoterra.org.br; ou pelo telefone (87) 98148-8838.

Serviço:

Cursos profissionalizantes – Fundação Terra
– Panificação e confeitaria
– Marcenaria
– Soldagem
Início das aulas: Marcenaria (2 de julho); Panificação e Confeitaria (7 de julho); e Soldagem (20 de agosto).
Onde: Sede da Fundação Terra, Arcoverde
Informações: (87) 98148-8838

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Negócios

Topo