Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Eleições 2024: LW – o melhor cabo eleitoral de Zeca

Política

Eleições 2024: LW – o melhor cabo eleitoral de Zeca

Por Djnaldo Galindo

Não se espantem aqueles que discordam do título desse texto, afinal, como ficou claro em farto material disseminado em suas redes sociais, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti quer distância do Lw e ao contrário, tenta colar na ex-prefeita Madalena Britto a exclusiva responsabilidade pelo pior prefeito de nossa história.

Esquece ele que o seu possível candidato a vice também ajudou na eleição do atual chefe do executivo e foi alçado à presidência da Câmara por obra do Lw.

Há também diversos dos seus atuais apoiadores que foram signatários do desastre que se assiste. Seria mais honesto culpar o próprio Lw, que se é de uma incompetência incorrigível para resolver os problemas da cidade, o mesmo não se pode dizer do seu enorme talento para a farsa, um ator com capacidade interpretativa digna de um Oscar, afinal não enganou apenas gente do meio político com larga experiência a exemplo da ex-prefeita Rosa Barros e o ex-prefeito Julião Guerra.

Até mesmo um investigador arguto da capacidade humana para a mentira foi igualmente enganado, lembro do ex-vice prefeito Delegado Israel Rubis. Dito isso, posso afirmar que estrategicamente Zeca quer distância de qualquer insinuação de aproximação com o Lw, mas, torce os dedos e faz a figa para que ele continue na disputa, afinal, com um LW na casa dos 7% de intenções de voto segundo dados presentes nas pesquisas, ele evita que num movimento de voto útil a medida que a polarização avance, como se espera e se repete em nossas eleições, parte desse eleitorado caia no colo de Madalena. O que pessoalmente esse que escreve avalia que deverá ocorrer, com ou sem o Lw disputando a eleição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo